Colossal Big Shot: conheça a máscara que é a novidade de Maybelline NY no Brasil!

Saiba mais sobre a m?scara Colossal Big Shot e descubra como ela te ajuda a ter c?lios volumosos na maquiagem (Foto: Instagram @fannycon)
A m?scara de c?lios Colossal Big Shot de Maybelline NY ? a queridinha entre as gringas para c?lios mega volumosos (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
A m?scara de c?lios Colossal Big Shot de Maybelline NY ? a queridinha entre as gringas para c?lios mega volumosos (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Sabe qual ? a mais nova m?scara de c?lios #HotFromNewYork a chegar no Brasil? A Colossal Big Shot de Maybelline NY!

Ela ? sucesso a-b-s-o-l-u-t-o entre as makeup lovers l? de fora justamente por ser ultra preta e garantir um shot de volume poderoso na primeira camada. J? imaginou o up que ela ? capaz de dar nas makes?

Para conhecer mais sobre essa m?scara queridinha ? s? continuar lendo a mat?ria!

Cerdas onduladas s?o o diferencial do aplicador da m?scara Colossal Big Shot

Uma das garantias de que a Big Shot entrega todo volume que promete est? logo no aplicador com cerdas onduladas que a m?scara oferece.

Meninas que s?o experts no assunto sabem como o aplicador assim?trico e com cerdas bem juntinhas faz toda diferen?a no olhar, n?? Essas cerdas acumulam mais produto para um volume total em uma s? passada nos c?lios, al?m do formatinho ondulado ajudar a envolver cada fio.

Por ter essas caracter?sticas bem espec?ficas (e importantes pra make), o resultado logo depois da primeira camada com o Colossal Big Shot ? um olhar com c?lios mega volumosos e cheios de poder!

F?rmula com col?geno ajuda a garantir o efeito volumoso da m?scara nos c?lios

E n?o ? s? o aplicador que ajuda a dar volume no olhar n?o, viu? Para conseguir destacar ainda mais os c?lios, a Big Shot ainda conta com a f?rmula rica em col?geno, que incorpa os fios e garante mais impacto no look.

Por sinal, ? importante destacar que essa m?scara foi testada por dermatologistas e se mostrou confort?vel at? mesmo para o olhar das makeup lovers que usam lente de contato. Pode apostar sem medo!

Como usar a m?scara Colossal Big Shot nos c?lios:

1. Passe o aplicador desde a raiz at? o finalzinho dos c?lios;

2. Fa?a movimentos de zig-zag em todos os fios;

3. Na hora de remover, use a ?gua micelar bif?sica para retirar tanto a vers?o lav?vel quanto a ? prova d'?gua.

Dica extra: se quiser um efeito power, o conselho ? usar o curvex antes de aplicar a Big Shot e garantir ainda mais alongamento e volume no visual!

Onde encontrar a Colossal Big Shot de Maybelline NY?

O lan?amento oficial da Colossal Big Shot no Brasil aconteceu na Beauty Fair. Agora, para encontrar a m?scara e garantir esse item na n?cessaire basta procurar o quiosque Maybelline NY mais pr?ximo da sua casa. Quer saber onde ele fica? Ent?o veja o local nesse link aqui .

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.