Combinação de sombras para o inverno 2016: preto com vermelho ou verde? Vote na melhor dupla para a maquiagem dos olhos

Qual sombra cria um look invernal mais bonito quando é usada junto com o preto: verde ou vermelha?
Qual sombra cria um look invernal mais bonito quando é usada junto com o preto: verde ou vermelha?
Combinação de sombras para o inverno 2016: preto com vermelho ou verde? Vote na melhor dupla para a maquiagem dos olhos

Com tantas cores lindas na sua paleta de sombras, é difícil não sentir vontade de usar mais de uma por vez - o problema é saber qual combinação é mais adequada para o momento. Para completar a vontade de ousar, as passarelas de outono/inverno 2016 estão trazendo várias combinações incríveis, sempre com o pretinho básico como metade da composição. Pode ser um ousado vermelho ou aquele verde-escuro super sofisticado - qual cor cria a melhor combinação para os olhos na temporada de frio? Vote e decida!

Verde-escuro é a cor perfeita para combinar com o preto em um olhar invernal

A cara do inverno, o verde-escuro é uma combinação infalível para a sombra preta e acrescenta cor de uma forma sóbria. O look é perfeito para festas de gala, mas, como é discreto, também fica ótimo para ambientes de trabalho. No desfile da marca Francesca Liberatore, os maquiadores acrescentaram um pouco de drama ao olhar das modelos aplicando uma camada de gloss sobre as pálpebras.

Vermelho e preto: uma combinação perfeita para um olhar de inverno impactante

Se existe uma combinação de make para os olhos que é feita para impressionar ela é o "vermelho + preto". Enquanto uma das cores é um clássico das pálpebras, a outra raramente é usada nessa área e por isso causa um ar de novidade. No desfile da grife Bibhu Mohapatra os maquiadores escolheram um vermelho mais escuro para combinar com o preto e aplicaram as duas cores em um esfumado gráfico - formato que deixou o olhar ainda mais poderoso.

Boca nude com toque brilhoso completa o olhar de inverno com perfeição

Ao usar duas ou mais cores nos olhos, o ideal é pegar leve no restante da maquiagem para manter o destaque nas pálpebras. É por isso que ambas as modelos estão usando batom nude para completar a make - uma forma de anular a boca com charme. Para não deixar a área tão apagadinha assim, os lábios também ganharam uma discreta cobertura de gloss - perfeita para dar aquele toque a mais sem chamar muita atenção.