como acertar a cor da base na hora de comprar online confira dicas

Como acertar a cor da base na hora de comprar online? Confira dicas para não errar!

Saiba como acertar na escolha da base comprada pela internet

Seja pela praticidade ou pela ansiedade boa de aguardar os produtinhos chegarem pelos correios, o fato ? que as compras online se tornaram uma verdadeira febre entre as mulheres. E entre as roupas, bolsas e sapatos, os itens de make tamb?m ganharam espa?o nas comprinhas feitas pela internet. Por?m, enquanto cosm?ticos como l?pis de olho, delineador e m?scara de c?lios n?o s?o problem?ticos na hora da escolha, decidir a base ideal pode guardar algumas dificuldades na hora de comprar sem testar. Mas para acabar - ou pelo menos diminuir - com o problema, confira algumas dicas para n?o errar na escolha da base.

Descubra a temperatura da sua pele

T?o importante quanto escolher a tonalidade da base ideal, saber o temperatura da pele pode fazer toda a diferen?a para uma compra bem sucedida. Separar os itens em quente e frio vai eliminar algumas das v?rias op??es de tons. Para descobrir, uma dica ? observar a parte interna do antebra?o: se for poss?vel enxergar tons de rosa ou azul, o tom da pele ? frio; j? se visualizar tonalidades amarelada ou esverdeadas, a pele ? quente.

Compare com outros produtos

Para aquelas que j? tem uma base em uso, mas deseja trocar de produto e arriscar com uma novidade, uma dica ? buscar sites que comparem as tonalidades das duas. Procurando o tom equivalente ?quela que j? tem em casa, fica mais dif?cil de errar na hora de escolher o novo produto que vai compor a n?cessaire de maquiagem.

Procure fotos de refer?ncias

O google ? sempre um ?timo aliado para pesquisas do universo de beleza. Para encontrar a base ideal sem precisar testar, vale procurar fotos de refer?ncias. Visualizar o produto fora da embalagem pode ajudar a ter uma no??o ainda mais real da tonalidade. Uma dica tamb?m ? buscar fotos de pessoas com um tom de pele pr?ximo ao seu para descobrir qual a cor do produto usado por elas.

Busque avalia??es de outras consumidoras

Se ainda assim est? insegura na hora de escolher a base ideal, uma dica ? buscar a avalia??o de outros usu?rios. Desta forma, al?m da cor, ? poss?vel saber detalhes da textura e acabamento do produto, deixando sua busca na internet ainda mais completa e com menos risco de cometer erros.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.