Como afinar o rosto redondo sem precisar apostar em técnicas de contorno?

Mulheres com rosto arredondado podem contar com dicas extras para criar angula??es

Cada formato de rosto reserva algumas peculiaridades e precisam seguir dicas espec?ficas para arrasar com a maquiagem. As donas de rostos arredondados, como as orientais, muitas vezes buscam formas de equilibrar os tra?os e criar angula??es para valorizar ainda mais a beleza. Apesar do sucesso absoluto das t?cnicas de contorno, que foram disseminadas com o cl? Kardashian - principalmente com Kim Kardashian e Kylie Jenner - outras t?cnicas mais simples tamb?m podem ajudar a real?ar os tra?os das mulheres com rosto redondo.

Sobrancelhas s?o o truque principal para criar angula??es em rostos arredondados

Ao pensar em criar angula??es e equil?brio para rostos redondos, ? imposs?vel n?o lembrar das t?cnicas de contorno. Por?m, o truque de make pode n?o ser o mais pr?tico para o dia a dia, exigindo um tempo extra na rotina de beleza. Algumas outras dicas, no entanto, ajudam a valorizar e harmonizar o rosto com apenas algumas mudan?as no momento de criar a make.

Para aquelas que precisam de truques r?pidos, a principal ?rea que precisar? de aten??o ser? as sobrancelhas. Fios retos podem fazer com que o rosto parece alongado, por isso para criar angula??es vale criar formas mais acentuadas no in?cio, pr?ximo ao nariz, e no topo do arco como a ajuda de l?pis espec?fico para sobrancelhas.

Angula??es no canto externo dos olhos ? ideal para disfar?ar rosto redondo

Seja para as sombras ou para os delineados, criar puxadinhos que ultrapassem o canto externo dos olhos vai ajudar a formar novas angula??es no rosto redondo. Os formatos gr?ficos, como com modernos tra?ados no estilo "gatinho", ajuda a disfar?ar a falta de contorno do rosto, criando marca??es mais evidentes para os olhos.

Iluminador e batom ajudam a finalizar a make

Contar com a ajuda de pontos mais iluminados tamb?m garante um visual mais angular para o rosto arredondado. Vale aplicar o produto apenas na ponte do nariz e na testa, para criar sombreados discretos no rosto. J? para os l?bios, o truque est? no arco do cupido. Criar desenhos mais pontudos com a ajuda de um l?pis labial vai ajudar a manter os tra?os do rosto mais evidentes.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.