Como aplicar pó bronzeador: 4 passos para não errar mais!

O p? bronzeador tamb?m deve ser esfumado na linha do maxilar, da orelha em dire??o ao queixo
Para criar um efeito harm?nico em todo o rosto, aplique tamb?m o p? bronzeador na linha da testa e na pontinha do queixo
Para criar um efeito harm?nico em todo o rosto, aplique tamb?m o p? bronzeador na linha da testa e na pontinha do queixo
Comece a aplicar o p? bronzeador no alto das ma??s do rosto com movimentos circulares e bem suaves
Comece a aplicar o p? bronzeador no alto das ma??s do rosto com movimentos circulares e bem suaves
Aprenda a aplicar o p? bronzeador em apenas 4 passos!
Aprenda a aplicar o p? bronzeador em apenas 4 passos!

O p? bronzeador ? o item predileto das meninas que amam o efeito corado de ver?o durante o ano inteiro. Com poucas pinceladas do produto, a make pode se transformar e ficar com um ar mais "glow" e glamouroso, dando evid?ncia para o contorno das ma??s, da testa e tamb?m do maxilar. Antes de arriscar na aplica??o, ? importante saber que o p? ideal - que pode ser substitu?do por um p? compacto tradicional - deve ser de um a dois tons mais escuros do que a cor da sua pele, para que o contraste fique sutil. Confira os 4 passos essenciais para acertar na make bronzeada!

1 - P? bronzeador precisa de pincel adequado

Para n?o errar na m?o e acabar ficando com um acabamento marcado no rosto, o primeiro - e mais importante - passo ? escolher o pincel correto para aplicar o p?. O ideal s?o aqueles de formato grande e com cerdas arredondadas e bem macias, que conseguem "varrer" o produto no rosto de forma leve. Ou seja, fuja dos pinc?is pequenos e r?gidos e tenha sempre leveza na m?os.

2 - Comece sempre pelas ma??s do rosto

Com pincel e p? em m?os, al?m da base ou BB Cream aplicados, o primeiro lugar do rosto onde se deve aplicar o p? bronzeador ? nas m??as. Pegue um pouco do produto e deposite o p? no topo delas - basta dar um sorriso de frente para o espelho e perceber onde fica a parte mais alta das bochechas - e "puxe" o produto para cima com movimentos circulares bem suaves. Em seguida, v? levando todo pozinho que sobrar em dire??o ? parte de baixo do nariz.

3 - Esfume o p? bronzeador na linha da testa

Agora, ? a vez da testa e do queixo. ? importante usar o mesmo pincel, ou se voc? tiver, um ainda maior tamb?m ? super bem-vindo para facilitar o preenchimento da testa. Pegue um pouco de produto e tire o excesso batendo o pincel na pr?pria embalagem, o que ir? evitar uma mancha escura no rosto. Aplique o p? em toda a linha da testa, esfumando bastante bem perto da raiz dos cabelos, come?ando do centro em dire??o as laterais. Depois, com o p? que sobrar do pincel, d? uma leve pincelada na pontinha do queixo.

4 - Finalize bronzeando a linha do maxilar

Embora muitas meninas n?o saibam ou se esque?am deste passo, a linha do maxilar ? uma ?rea crucial e que deve ser lembrada na hora da make bronzeada. O p? vai criar uma sombra na regi?o, harmonizando com o restante da maquiagem e suavizando qualquer contraste entre o tom rec?m-bronzeado das ma??s e do pesco?o. Aplique o produto come?ando abaixo da orelha em dire??o ao queixo, lembrando de esfumar bastante.



Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.