Como copiar a make do desfile de Kate Spade no NYFW 2019: saiba quais foram os produtos Maybelline NY usados

Quer aprender como reproduzir a maquiagem do desfile da grife Kate Spade na NYFW? (Foto: L'Óreal)
Quer aprender como reproduzir a maquiagem do desfile da grife Kate Spade na NYFW? (Foto: L'Óreal)
A sombra rosa cintilante foi um dos destaques da make das modelos (Foto: L'Óreal)
A sombra rosa cintilante foi um dos destaques da make das modelos (Foto: L'Óreal)
O batom em tons de rosa ou vermelho também chamou atenção na passarela (Foto: L'Óreal)
O batom em tons de rosa ou vermelho também chamou atenção na passarela (Foto: L'Óreal)
O blush rosa ganhou mais destaque junto com a sombra rosa (Foto: L'Óreal)
O blush rosa ganhou mais destaque junto com a sombra rosa (Foto: L'Óreal)
Confira como fazer a maquiagem do desfile Kate Spade em casa (Foto: L'Óreal)
Confira como fazer a maquiagem do desfile Kate Spade em casa (Foto: L'Óreal)

Maybelline NY é a marca de maquiagem nº 1 do mundo e não é à toa que ela está sempre presente nos principais eventos de moda do mundo. No New York Fashion Week de outono-inverno 2019, os produtos mais queridos de Maybelline ajudaram a produzir as modelos de várias garnes grifes, como a Kate Spade.

Se você é ligada nas tendências de maquiagem, já deve estar pensando em adotar algumas makes das passarelas no seu dia a dia, né? A gente pode te dar uma ajudinha! Quer saber como reproduzir o visual das modelos da Kate Spade com as suas maquiagens favoritas? Então vem aprender e anotar essas dicas.

Make do desfile Kate Spade teve inspiração dos anos 1970

A maquiagem das modelos da Kate Spade no NYFW foi bem fresquinha e com um visual super jovem e moderno. Para chegar até essa make, a maquiadora Romy Soleimani se inspirou em ícones da moda dos anos 1970, como a grife inglesa Biba e a modelo Twiggy. Para criar a aparência fresh, a maquiagem foi bem levinha e com a pele mais natural.

Aproveitando que o blush está bem em alta, as maquiagens foram feitas em tons de rosa. Além disso, como qualquer maquiagem inspirada na Twiggy, é claro que os cílios das modelos estavam bem marcados. Para finalizar, o batom bordô deu aquele toque moderno para a make.

A maquiagem das modelos foi inspirada em ícones dos anos 1970 (Foto: L'Óreal )
A maquiagem das modelos foi inspirada em ícones dos anos 1970 (Foto: L'Óreal )

Aprenda a reproduzir a maquiagem do desfile de Kate Spade em casa

Agora você já deve estar pensando “tá, mas como eu faço essa make em casa?”, né? Pode deixar que a gente ensina todos os passos dessa maquiagem para você reproduzir sem nenhum errinho.

Para a pele:

Para a pele, a base escolhida foi a Fit Me! - que ganhou uma nova fórmula para se adaptar perfeitamente à pele da mulher brasileira. Depois de igualar o tom do rosto, a maquiadora Romy Soleimani usou o corretivo Instant Age Rewind - queridinho que já chegou aqui no Brasil com a ação Hot From NY - para corrigir qualquer imperfeição e cobrir melhor as olheiras.

O visual super iluminado foi criado usando as sombras Citrus da paleta Lemonade Craze Eyeshadow Palette e Soda Fizz da paleta Soda Pop Eyeshadow Palette. Como esses produtos ainda não chegaram por aqui, para recriar o look, você pode usar o blush Fit Me! Na cor Tão Eu com a sombra Magya, da linha Color Sensational Duo. Para finalizar, a maquiadora usou o blush Fit Me! na cor Wine nas bochechas das modelos, mas você pode usar a cor Nasci Assim.

Para os olhos:

O efeito rosa cintilante nos olhos foi feito com uma combinação de blush e sombra, acredita? Para começar, ela usa uma mistura do blush Fit Me! Na cor Wine com a sombra marrom da paleta Total Temptation Eyeshadow + Highlight Palette. Para reproduzir por aqui, você pode usar o blush Nasci Assim, da linha Fit Me! e a sombra Mocha, da linha New Expertwear Monos, vai ficar incrível!

Os dois produtos devem ser usados apenas no cantinho interno dos olhos, subindo até o osso da sobrancelha. Para finalizar, a maquiadora usa sombras ameixa, champanhe e cobre da paleta The Burgundy Bar Eyeshadow Palette no centro da pálpebra. Você pode copiar o look usando a paleta The Blushed Nudes, que tal?

Já o efeito de cílios super marcados foi conquistado com várias camadas da máscara de cílios The Colossal à prova d’água. Para o olhar poderoso, a maquiadora Romy Soleimani usou a máscara nos cílios de cima e de baixo.

Para os lábios:

Para fazer os lábios, a maquiadora começa fazendo o contorno com o lápis labial Divine Wine, da linha Color Sensational Shaping Lip Liner. Por aqui, você pode usar a cor Sem Compromisso, da linha Color Sensational Lápis Para Lábios.

Depois, é a vez do batom Spice-for-me, da linha Made For All Lipstick de Color Sensational. Para reproduzir o look, você pode optar pelo batom Hoje é Dia, da linha Color Sensational Nudes Impecáveis. Aí, é só finalizar com um lip balm para dar mais brilho para os lábios e sua make de desfile está pronta.

Redação: Gabrielle Nunes