Como dar mais dimensão aos olhos de forma natural

Confira uma dica simples de make com blush para aumentar o olhar

Na correria do dia a dia, dicas de maquiagem simples e r?pidas nunca s?o demais, e descobrir novos usos para os produtos que j? tem na sua nec?ssaire de beleza ? sempre uma excelente pedida. Conquistar um olhar mais aberto e desperto ? um must para as manh?s de trabalho, e al?m de v?rias camadas de m?scara de c?lios e um leve delineado gatinho, o blush pode ser um outro item infal?vel para garantir uma make de olhos de aspecto super homog?neo e natural. Descubra como!

Toque de blush no c?ncavo do olho finaliza qualquer look com aspecto natural

Engana-se quem pensa que o blush serve apenas para dar um toque de sa?de ?s bochechas: este produto ? super vers?til e garante incrementar qualquer look de make. Com a maquiagem pronta, o blush ? o toque final de cor, e, depois do seu uso tradicional, a dica inusitada ? a de turbinar a produ??o dos olhos com uma leve camada do seu tom rosado no c?ncavo. Este truque, al?m de garantir um olhar muito mais vivo e desperto, ainda entrega um look 'combinadinho' que ? super natural e perfeito para o dia a dia.

Em tom de p?ssego, ameixa ou rosa, esta dica promete favorecer todos os tons de pele e se adequar a todas as circunst?ncias, e, com textura cremosa, fica ainda mais f?cil de usar.

L?pis azul marinho e iluminador no cantinho interno s?o duas dicas infal?veis para abrir o olhar

Se mesmo assim os seus olhos ainda apresentarem um ar cansado, vale trocar o delineador preto por um em tom de azul marinho ou petr?leo - esta cor anula o amarelado t?pico do olhar fatigado e destaca mais a sua brancura. As mais discretas, que preferem reservar uma cor como esta para looks noturnos, podem optar por delinear apenas a linha d'?gua superior, e apostar em v?rias camadas de m?scara de c?lios marrom para conquistar um ar bem vigoroso. Outra dica que nunca falha para conferir um toque de luminosidade ao rosto ? a de aplicar um pouco de iluminador no cantinho interno do olho e de forma mais discreta no osso da sobrancelha.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.