Como deixar os cílios parecendo postiços só com maquiagem: confira dicas para potencializar o uso da sua máscara

 Confira dicas para potencializar o uso da sua máscara de cílios e conseguir o mesmo efeito que postiços

Confira dicas para potencializar o uso da sua máscara de cílios e conseguir o mesmo efeito que postiços

Quem nunca sonhou com cílios tão longos e volumosos como os postiços todos os dias e sem nenhum esforço? A máscara de cílios sem dúvida já é um dos produtinhos mais amados pelas mulheres, mas o item pode ter seu efeito turbinado apenas com algumas mudanças de hábitos. Siga essas dicas e descubra como ter cílios que parecem postiços só com a ajuda da maquiagem e sem ocupar um tempo extra da rotina de beleza.

Invista em fórmulas que prometam o efeito desejado para seus cílios

O primeiro passo na hora de deixar os cílios mais marcantes é escolher os produtinhos que oferecem as substâncias necessárias para conquistar o efeito tão desejado. Para aquelas que sonham com os fios mais volumosos da raiz às pontas, por exemplo, as fórmulas não podem deixar a pró-keratina de lado. Já as meninas que pretendem ter cílios mais curvadinhos podem buscar produtos compostos de resinas que endurecem com o contato, promovendo a curvatura desejada.

Escolha um aplicador em formato mais curvadinho

Para conquistar cílios tão longos e volumosos como os postiços, vale ficar de olho também no aplicador escolhido. Os pincéis curvos vão permitir cílios também com uma curvatura máxima, com o mesmo efeito conseguido com o curvex. Isso acontece pois o aplicador encaixa perfeitamente no formato natural dos cílios, espalhando o produtinho de forma mais uniforme em todos os fios.

Saiba como potencializar a sua máscara de cílios em 4 passos simples

O momento de aplicar o produto nos olhos também pode fazer toda a diferença para cílios mais longos e volumosos. Confira quatro passos para potencializar o uso da sua máscara:

1 - Posicione o aplicador com o lado curvado para cima, passando em sentido da raiz às pontas;

2 - Aplique a máscara em movimentos rápidos da raiz até as pontas, não deixando que nenhum cílio fique descoberto;

3 - Repita o processo até alcançar o resultado desejado;

4 - Não deixe que o produto seque entre as aplicações, fazendo movimentos rápidos e de zigue-zague.