como deixar uma sombra colorida mais suave veja dica infalivel

Como deixar uma sombra colorida mais suave: maquiadora revela dica infalível para usar cores de uma forma mais discreta

A sombra marromcomo base fez a make laranja de Cara Delevingne ficar mais discreta

Voc? se apaixona por uma sombra incr?vel na loja, leva o produto para casa, mas depois n?o tem a m?nima coragem de usar. Essa cena ? mais comum do que parece, mas existe uma forma de evitar o desperd?cio dessas cores lindas e vibrantes: em entrevista ? revista Allure, a maquiadora Molly R. Stern ensinou um truque que deixa qualquer sombra mais discreta. Ficou curiosa? Siga as dicas da profissional e tire da gaveta aqueles produtinhos que nunca viram a luz do dia.

O segredo dos maquiadores ? criar uma base neutra para a sombra colorida

A primeira coisa a saber sobre sombras muito vibrantes ? que elas nunca devem ser usadas sozinhas nos olhos: "Se voc? colocar a cor vibrante diretamente sobre a pele, o olhar vai parecer muito bruto", explica a maquiadora, que ? conhecida por trabalhar com famosas como Cara Delevingne. Segundo Molly, ? necess?rio fazer uma prepara??o das p?lpebras: "a chave ? usar uma sombra neutra como base", ensina.

Aprenda o passo a passo para deixar sua sombra colorida mais discreta

Para colocar a dica de Molly R. Stern em pr?tica, use uma sombra nude ou marrom primeiro aplicando em toda a p?lpebra: isso vai dar um fundo b?sico e suave para a cor. S? depois venha por cima com a sombra colorida e crie o olhar que desejar. Vale esfumar a cor um pouco para fora arrastando o pincel para a parte de cima do c?ncavo ou para o canto externo do olho: o resultado vai ser um pouco do pigmento aparecendo, mas sem aquele efeito chapado.

Saiba quais s?o as cores vibrantes que est?o em alta no momento

Azul - Maior tend?ncia de maquiagem da temporada de Primavera/Ver?o 2016, essa cor apareceu em desfiles importantes como os da Diane von Furstenberg, Missoni e Chanel.

Roxo - A cor que est? virando uma febre em mat?ria de batons tamb?m chegou aos olhos. Marcas como Veronique Leroy e N? 21 apostaram em tons claros e escuros de roxo para alegrar os olhos.

Rosa - H? algumas temporadas a sombra rosa tem se mostrado uma ?tima op??o para alegrar as makes de ver?o. Quem quiser um um look bem divertido pode imitar o que foi visto nos ?ltimos desfiles das marcas Giamba e Serena Williams Signature Statement by HSN.

Verde - Essa cor n?o ? muito comum na maquiagem, mas d? um toque divertido em qualquer look. Os ?ltimos looks de passarela das marcas Holly Fulton e Giambattista Valli s?o ?timas inspira??es.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.