como destacar os labios na make, aprenda a fazer a tecnica do contorno

Como destacar os lábios na maquiagem: aprenda a fazer a técnica do contorno para deixar a boca impecável

Com a t?cnica do contorno dos l?bios, qualquer cor de batom se destaca

Muitas vezes, conquistar o contorno perfeito para os l?bios n?o ? tarefa f?cil. Batons de textura mais cremosa ou gloss t?m tend?ncia a escorrer ao longo do dia, e mesmo os matte ou de longa dura??o podem ser dif?ceis de aplicar com precis?o. Para solucionar esses probleminhas, al?m de delinear os limites dos l?bios com um l?pis de contorno bem sequinho, um excelente truque ? o de usar corretivo para garantir uma boca bem definida.

Contornar a boca com corretivo ? dica para corrigir erros de aplica??o de batom

Al?m de anular a cor da boca com corretivo antes de aplicar o batom, o produto ainda serve para corrigir pequenos errinhos feitos por falta de firmeza e precis?o nas m?os ao aplicar um batom vermelho ou de tom mais escuro. O truque ? usar um pincel espec?fico e tra?ar todo o redor do contorno dos l?bios com uma tonalidade bem pr?xima ? cor natural da sua pele. Para um efeito mais tridimensional, um corretivo de tom ligeiramente mais claro garante ilus?o de boca mais volumosa. As f?rmulas mais sequinhas s?o as mais indicadas para n?o errar na hora de definir os l?bios, uma vez que garantem maior durabilidade.

L?pis bege pode evitar borr?es ao longo do dia

Usar l?pis bege no contorno dos l?bios ? outra excelente dica para manter a defini??o da cor por mais tempo. Falar e sorrir s?o movimentos que criam pequenas ruginhas ao redor da boca, que facilitam borr?es ao longo do dia. Contornar os l?bios com um l?pis bege, antes de usar o truque do corretivo, ? excelente para preencher estas marquinhas e evitar que o batom escorra para estas linhas de express?o. Usar um l?pis de olho nesta cor ? o ideal, uma vez que a f?rmula espec?fica dos produtos para esta ?rea ? geralmente mais seca e permite uma aplica??o mais precisa.

Usar dois tons de corretivo ? ideal para esculpir a boca

Se a inten??o ? disfar?ar ou evidenciar o formato da boca, ? poss?vel conseguir um efeito de 'contouring' apostando nos efeitos de sombrear e iluminar. A dica para conquistar l?bios mais volumosos ? usar um tom de corretivo dois tons mais claro que o da sua pele para fazer o contorno na regi?o central da boca, e um mais escuro nos cantinhos, e a t?cnica contr?ria ? v?lida para quando a ideia ? dar a ilus?o de menor espessura.


COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.