Como disfarçar olheiras em pele clara: dicas fáceis para disfarçar a região escura abaixo dos olhos

As donas de pele clara costumam sofrer com a mistura de tons roxos e azuis nas olheiras (Foto: Instagram @dearmilano)
Um batom salm?o ? curinga e ajuda a neutralizar olheiras na pele clara (Foto: Instagram @sophiesuchan)
Um batom salm?o ? curinga e ajuda a neutralizar olheiras na pele clara (Foto: Instagram @sophiesuchan)
Dependendo do subtom da sua pele, o corretivo pode ter um fundo amarelado ou alaranjado (Foto: Instagram @stylesprinter)
Dependendo do subtom da sua pele, o corretivo pode ter um fundo amarelado ou alaranjado (Foto: Instagram @stylesprinter)
Disfar?ar as olheiras em cada tom de pele ?, com certeza, um dos maiores makeup challenges, certo? No caso da pele clara, outro problema ? a mistura de cores naquela regi?o, o que dificulta aquele look fresh e cheio de glow. Para resolver mais esse mist?rio e ajudar as donas de pele bem clarinha, o Tudo Sobre Make reuniu v????rias dicas sobre o corretivo ideal para as manchinhas e formas de amenizar as bolsas debaixo dos olhos. Let's do this!

Entender o subtom da pele clara ? importante para escolher o corretivo certo para olheiras


A primeira regra na hora de escolher um corretivo para chamar de seu ? entender seu tom de pele. Isso vai al?m do claro, m?dio ou escuro: a quest?o ? se seu subtom ? mais quente, neutro ou frio. Assim, dependendo do resultado, acredite: o fundo do seu corretivo queridinho pode mudar TODO o resultado da sua make. No drama: para descobrir o subtom certinho da sua pele clara, basta fazer o truque da moeda ou o das veias que ensinamos aqui!

Batom antes do corretivo ? curinga para disfar?ar olheiras em pele clara


A trend do color-correcting conquistou as it-girls e ? o segredo para disfar?ar bem as olheiras nas makes mais glam. Usar um batom vermelho ou laranja antes do comum ajuda a neutralizar o azul e roxo que costumam assombrar essa regi?o. Na d?vida, a melhor aposta para a pele clara ? o laranja puxado para o salm?o, que funciona na maioria das combina??es de tons.

Truque com corretivo amarelo e salm?o disfar?a olheiras na pele clara que misturam tons azulados

As donas de pele clarinha sabem como ? dif?cil encontrar um corretivo perfeito para esconder as olheiras: nesse tom de pele, ? supercomum que as manchas misturem tons de azul, roxo ou at? mesmo marrom. Nessas horas, o Tudo Sobre Make te d? um help: para garantir um resultado fresh, a solu??o ? um DIY com corretivos amarelo e salm?o!

1 - Nas costas da m?o, coloque um pouco de corretivo amarelo;
2 - Depois, ? hora de pegar o corretivo salm?o. Um batom laranja ou avermelhado tamb?m resolve!
3 - Misture os dois tons com um pincel;
4 - Aplique a misturinha nas olheiras e esfume bem;
5 - Termine com seu corretivo preferido e all set!

Para economizar espa?o na n?cessaire, escolha bem o subtom do seu corretivo favorito

Na correria do dia a dia, nada melhor do que uma n?cessaire superpr?tica e funcional, n?? Afinal, ningu?m quer carregar peso por a?! Por isso, ao inv?s de levar todos os seus corretivos coloridos na bolsa, a dica ? apostar em um ?nico produto que tenha um subtom capaz de anular as cores das suas olheiras.

Pele clara e rosada: as donas desse tipo de pele clarinha devem investir em um corretivo de subtom amarelado. Nesse caso, as olheiras costumam puxar para tons de roxo e marrom.

Pele clara neutra: naquele teste que sugerimos l? em cima, tanto o prata quanto o dourado ficaram MARA em voc?? Isso significa que sua pele ? clara e neutra, ent?o o salm?o ? um tiro certo para suas olheiras!

Pele clara quente: Suas olheiras parecem mais azuis ou esverdeadas? O must-have da sua n?cessaire ? um corretivo de fundo laranja ou vermelho, perfeito para anular esses tons!

Truques com roll-on, gelo e saquinhos de ch? ajudam a disfar?ar o incha?o das olheiras na pele clara

Olheiras n?o s? as manchas escuras na regi?o dos olhos, viu? Elas tamb?m incluem as bolsas e as linhas de express?o, maiores respons?veis pelo aspecto abatido. Nessa horas, ? hora de lan?ar m?o de alguns produtinhos, como o roll-on espec?fico, para amenizar esse efeito. Um pouquinho de gelo ou saquinhos de ch? gelados - verde ou de camomila s?o perfeitos para isso - j? que o frio contrai os vasinhos de sangue e reduz o incha?o.

Reda??o: Giovanna Pego

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.