Como escolher a melhor máscara para cada tipo de cílios

Como escolher a melhor máscara para cada tipo de cílios

Para cada tipo de c?lios h? uma m?scara mais indicada: saiba qual ? a sua!

Para conquistar olhos penetrantes e femininos, basta algumas camadas de m?scara de c?lios. Curinga de make, este produto n?o pode faltar na n?cessaire de nenhuma mulher, e ? essencial para finalizar qualquer produ??o. Mas, achar a f?rmula perfeita para o seu tipo de c?lios pode n?o ser tarefa f?cil. Confira as dicas simples para n?o errar na hora de escolher a m?scara ideal!

Quem tem c?lios retos deve apostar nas m?scaras de longa dura??o

Donas de c?lios bem retos t?m dificuldade em conseguir aquele efeito curvado e volumoso, e as m?scaras mais indicadas para conferir o efeito e ainda deix?-lo bonito por mais tempo, s?o as de f?rmula de longa dura??o, como a The Falsies Super Filme , de Maybelline NY.

Essa m?scara tem 24h de dura??o e garante um acabamento impec?vel por muito mais tempo! Na hora de remover, n?o precisa nem recorrer aos demaquilantes: lavar os c?lios com ?gua morna j? ? suficiente!

Dica para o look power: com c?lios limpos, aposte no curvex para enrolar os pelinhos e s? depois aplique v?rias camadas de m?scara - nunca em ordem inversa, para n?o danificar os fios.

Aplicadores finos permitem maior precis?o na hora de maquiar c?lios curtos

E quem tem c?lios curtos pode ter dificuldade em aplicar o produto, uma vez que, dado o comprimento dos fios, ? mais f?cil tocar na p?lpebra, arruinando a make j? pronta. O segredo est? na escovinha: quanto mais fina melhor, para uma aplica??o precisa e sem borr?es desnecess?rios.

Entre as op??es mais queridinhas desse tipo de produto vale destacar a Push Up Drama , que consegue alcan?ar mesmo aqueles menores c?lios por conta do aplicador bem mais fino que o normal. Ela encorpa esses fios e garante todo o drama que a make precisa!

M?scara bem preta ? ideal para definir c?lios finos

C?lios finos tamb?m podem parecer quase invis?veis, e a dica para os destacar ? apostar em m?scaras com uma f?rmula bem preta e espessa - que nem a encontrada na m?scara amarelinha Colossal, a queridinha das blogueiras justamente porque deixa os c?lios bem pigmentados em uma s? passada!

Dica extra: se quiser deixar os c?lios mais marcados, um bom truque ? finalize separando os pelinhos com um pente espec?fico. Isso vai deix?-los bem soltinhos e atraentes!

Olhos sens?veis pedem f?rmula ? prova d'?gua

Por fim, quem tem olhos sens?veis e vulner?veis a lacrimejar, a melhor dica ? apostar nas m?scaras com f?rmula ? prova d'?gua. Para essa tarefa, a C?lios Sensacionais, de Maybelline NY, ? um t?pco exemplo de produtinho indispens?vel, especialmente porque ? capaz de definir o olhar com o efeito leque e se manter intacto na produ??o por muito mais tempo.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.