Como fazer contorno com blush usando o pincel de forma diferente

Dicas simples ajudam a transformar o seu pincel de p? em item perfeito para criar o contorno da pele

Sempre que surge uma nova mania de maquiagem entre as mulheres, como a t?cnica de contorno do rosto, alguns novos itens precisam ser adicionados na n?cessaire de make. Mas se a ideia ? evitar gastar um dinheiro extra para apostar no contorno da pele, vale contar com algumas dicas imperd?veis para aproveitar o pincel que j? est? guardado no fundo da gaveta e sem uso para investir sem medo na t?cnica para valorizar os pontos fortes do rosto.

Pincel de p? pode ser transformado em ferramenta para contorno em apenas alguns minutos

Sabe aquele pincel de p?, redondo e com cerdas mais gordinhas, que est? esquecido no fundo da gaveta? Ele pode ser o aliado da vez para criar o contorno da pele, t?cnica que ? a queridinha do cl? Kardashian. Por?m, para fazer o efeito ? importante apostar em um pincel mais achatadinho, e por isso vale contar com a ajuda de dois grampos de cabelo.

Para criar o seu novo item de maquiagem, pegue o pincel de p? e aperte entre os dedos com sua m?o n?o-dominante. Em seguida coloque um dos grampos de um lado do pincel para fixar o formato e o outro do lado oposto. Para manter a ferramenta com a forma desejada, o ideal ? cruzar os dois grampos no centro do pincel.

Saiba como criar o contorno perfeito para cada tipo de rosto

Muito al?m do trio base, p? e corretivo para criar uma pele impec?vel, o contorno ? o aliado perfeito das mulheres que desejam uma maquiagem mais marcante e que valorize os pontos fortes do rosto. Para criar o efeito, vale investir tanto em produtos de bronzer ou em sombras ou bases em tons mais escuros do que os naturais da pele, para criar um jogo de luzes no rosto.

Para rostos arredondados, por exemplo, o ideal ? aplicar os tons mais escuros nas ?reas mais proeminentes como as bochechas, j? as dondas de rostos ovais podem apostar no produto ao redor do rosto e no c?ncavo das bochechas. Para suavizar rostos quadrados, no entanto, a dica ? lan?ar m?o do contorno marcando com muita leveza as linhas mais fortes, em ?reas como maxilar e t?mporas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.