como fazer um delineado gatinho vazado na maquiagem dos olhos

Como fazer um delineado gatinho vazado para atualizar a maquiagem dos olhos

Delineado gatinho no estilo vazado ? uma op?ao para quem quer variar o look de sempre

O tra?o de delineador em formato gatinho ? um daqueles cl?ssicos que vive nos olhos das mulheres, mas por mais apaixonante que seja at? ele pode enjoar. Quem est? vivendo isso ou quer se antecipar antes de cansar do visual tradicional, pode recorrer a varia??es bem moderninhas como o delineado vazado. Por mais dif?cil que pare?a, essa make n?o tem mist?rio algum e seguindo o passo a passo que vem a seguir vai ficar bem f?cil de executar, confira!

Delineador vazado ? uma aposta das passarelas para 2015

A ideia de um delineado com um espa?o no meio come?ou nas passarelas: marcas como Herve Leger e Mary Katrantzou j? tinham apostado nessa maquiagem em seus desfiles de Outono/Inverno 2015 e, na temporada seguinte, ele apareceu no Ver?o 2015 da grife Nanette Lepore. At? as famosas j? aderiram a esse conceito e Behati Prinsloo surpreendeu usando grafismos e o espa?o vazado para criar seu olhar no baile do MET desse ano.

Passo a passo para criar seu delineado gatinho com espa?o vazado

1 - O primeiro passo ? tra?ar a linha que vai ficar rente aos c?lios superiores. Um bom truque ? come?ar do meio da p?lpebra at? chegar no canto externo e depois voltar para ligar a parte mais interna ao meio: desse forma o pincel j? vai estar com pouco produto quando for usado na frente e o risco do tra?o ficar grosso demais nessa ?rea ? menor.

2 - Agora chegou a hora de criar aquela eleva??o do gatinho tradicional. Para acertar no tra?o cada um tem seu segredo: voc? pode seguir de forma imagin?ria a linha d'?gua inferior subindo o tra?o nessa dire??o ou marcar com a pontinha do delineador o ponto mais alto para depois lig?-lo de volta ? linha dos c?lios.

3 - Esse ? o momento de criar a m?gica do delineado vazado. Posicione a ponta do pincel na parte mais alta do seu delineado e volte com ele para a p?lpebra tra?ando bem em cima da linha c?ncavo. O segredo ? parar o tra?o antes da metade do olho para o efeito ficar o mais sutil poss?vel.

4 - Seu delineado gatinho com espa?o vazado est? pronto e, agora que voc? j? tem a maquiagem mais poderosa e article_media_new_1inal da festa, vale pegar mais leve nos complementos: uma roupa sem estampas e um batom discreto vai manter todas as aten??es nos olhos.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.