Como iluminar o rosto em menos de um minuto: saiba tudo sobre a técnica que ilumina apenas a parte externa dos olhos

Parte externa dos olhos iluminada deixa o visual com ar moderno e 'fresh': saiba como conseguir o look
Com o seu iluminador favorito, esfume uma forma de
Com o seu iluminador favorito, esfume uma forma de "C" na ?rea que vai do osso da sobrancelha ao topo da ma?? do rosto

Pele iluminada est? com tudo! Depois do contorno bem marcado, o strobing veio para ficar e agora as mais antenadas est?o apostando em iluminar apenas uma parte do rosto, e que faz toda a diferen?a na maquiagem: a curva que vai do ossinho da sobrancelha ao topo da ma?? do rosto. Apelidado l? fora de "half-halo", o efeito que cria uma forma de "C" com iluminador ? perfeito para dar um ar mais "fresh" ?s suas makes de inverno. Aprenda j? a reproduzir a t?cnica!

Efeito ? tend?ncia e garante uma pele com aspecto leve e natural

Nas passarelas e red carpets n?o se tem visto outra coisa: a pele leve e com aspecto de "acordei assim" ? a queridinha do momento. Para reproduzir esse visual, as apaixonadas por maquiagem vivem procurando novos truques e dicas, e a t?cnica do momento j? est? bombando com tutoriais na internet. O segredo ? iluminar o cantinho externo do olho em forma de 'C', na regi?o que vai da sobrancelha ? parte mais alta da bochecha, destacando esse ponto de acordo com a t?cnica de strobing. O resultado ? uma pele natural e vi?osa, e o efeito ? incr?vel para disfar?ar o aspecto sem vida causado pelas temperaturas mais baixas nos dias de inverno.

Gloss, hidratante labial ou sombra: 'half-halo' pode ser conquistado de v?rias formas

Para reproduzir a t?cnica e conquistar uma make de pele digna de celebridade, existem v?rios produtos que podem entregar o truque. Al?m do cl?ssico iluminador - l?quido, cremoso ou em p? de acordo com o seu tipo de pele - v?rios outros itens na sua bolsa de make tamb?m garantem o resultado. Como na t?cnica de chroming, que usa um batom nude e cintilante para contornar o rosto, o efeito de "half-halo" ? outro que tamb?m pode fazer uso de produtos labiais para ser conseguido. O gloss entrega o m?ximo de brilho, enquanto o hidratante labial deixa o visual um pouco mais discreto. A sombra metalizada ou cintilante, em tons como branco, dourado ou champagne, serve para iluminar a regi?o em forma de "C" de maneira mais intensa e as f?rmulas cremosas e de longa dura??o s?o as mais indicadas.

Blush cremoso tamb?m ? perfeito para conseguir o efeito do momento

J? quem n?o est? confiante com o efeito superiluminado e prefere um look mais discreto, pode apostar no blush cremoso. Ao inv?s de o aplicar no centro das bochechas, para aquele ar rosadinho de sa?de, aplique-o com o dedo no "C" do olho, dando leves batidinhas para evitar qualquer exagero. Prefira as cores mais puxadas para o p?ssego e invista nas f?rmulas cintilantes, que refletem a luz.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.