Como o blush valoriza melhor o rosto redondo de Debby Ryan? Bem marcado ou suave?

 O blush é parte importante na maquiagem de rostos redondos. Vote no melhor look de Debby Ryan

O blush é parte importante na maquiagem de rostos redondos. Vote no melhor look de Debby Ryan

Como o blush valoriza melhor o rosto redondo de Debby Ryan? Bem marcado ou suave?

Debby Ryan é adepta de um estilo elegante, que privilegia sua beleza natural através de poucas cores. No entanto, assim como a maioria das mulheres, a atriz não dispensa o blush, pois sabe que o item, queridinho de maquiagem, é capaz de iluminar e dar uma aparência mais saudável ao visual. No entanto, como o produto valoriza melhor o rosto redondo de Debby? Bem marcado ou mais suave?

Blush bem marcado dá a impressão de afinar os traços


O blush é item essencial para complementar a beleza de Debby, já que ela possui a pele claríssima e a cor dá a impressão de deixá-la mais quente e acesa. A atriz já percebeu que a melhor opção de tonalidade do produto para harmonizar com seu rosto é o pêssego, e foi esta a sua escolha tanto para comparecer à premiação Teen Choice Awards 2014 quanto para prestigiar a festa 5th Annual Thirst Gala.

Quando usado bem marcado, o blush tem a capacidade de modificar ligeiramente os traços do rosto. No caso de Debby, que possui o formato arredondado, a cor pode ser usada para dar a impressão de que as laterais da face estão mais estreitas. Isto acontece porque, ao escurecer a área logo abaixo das têmporas, cria-se a impressão de profundidade. Porém, desta forma, é fácil perceber o uso do produto.

Aplicação suave realça a estrutura natural do rosto


Já a aplicação mais suave confere um toque de cor às maçãs do rosto de Debby de forma discreta. O blush discreto faz com que a pele fique mais corada, e, consequentemente, a atriz passa a aparentar um visual mais saudável. A tonalidade de pêssego deixa suas têmporas mais iluminadas e em destaque. Contudo, com esta aplicação, a estrutura do rosto é realçada, pois aparece em seu formato natural.

Em ambas as ocasiões, Debby apostou em uma maquiagem clássica e sofisticada. Dona de traços fortes, ela preferiu realçar apenas os olhos com cílios alongados e volumosos e um traçado de delineador alongado rente às pálpebras superiores. Já os lábios receberam apenas um discreto batom nude, que deixou a região da boca bem discreta, o que fez com que o blush aparecesse ainda mais nas duas produções.