Como remover o esmalte sem estragar as unhas já feitas?

A quantidade certa de algod?o e a maneira eficaz de segur?-lo garantem que n?o haja borr?es na hora de remover o esmalte

Quando as unhas est?o feitas existe todo um cuidado para que elas n?o sejam danificadas. A preocupa??o come?a desde o momento em que se sai do sal?o at? a cautela no manuseio de produtos de limpeza, mas existem algumas situa??es em que n?o d? para escapar do risco de estragar o seu esmalte. Uma delas ? quando ? preciso usar removedor para tirar a cor que est? no seu pr?prio p? ou na m?o de uma amiga: um simples toque do l?quido nas unhas e todo o visual pode ficar detonado na hora. Confira uma dica simples para n?o se privar de nenhum movimento e ainda assim manter o visual intacto.

Use um grande peda?o de algod?o e pouca quantidade de removedor

Um dos grandes segredos para n?o borrar sua pr?pria unha quando estiver removendo outro esmalte ? n?o economizar no tamanho do algod?o e usar apenas uma pequena quantidade de removedor. Isso vai evitar que o produto fa?a muita sujeira no dedo e tamb?m n?o vai permitir que o l?quido vaze pelos lados. Quem estiver insegura quanto ? quantidade do algod?o pode usar aqueles que j? v?m em formato de disco: eles possuem a dimens?o perfeita para a fun??o.

Aprenda a segurar o algod?o na posi??o correta

Al?m desses primeiros cuidados, tamb?m ? preciso saber a t?cnica correta para n?o borrar a pr?pria unha ao remover o esmalte de outra. O mais importante ? segurar o algod?o na posi??o correta, que nesse caso significa bem no meio para que ele n?o acabe fugindo de controle. Use a parte de baixo do dedo polegar para segurar por cima e apoie por baixo o dedo que vai ter o esmalte removido usando o seu indicador.

Fa?a os movimentos certos para n?o estragar suas unhas

Quando estiver com algod?o e removedor em quantidades corretas e bem posicionados, apenas pressione um pouco a unha em quest?o e fa?a movimentos curtos sem tirar o polegar do lugar que ele estava desde o in?cio. O segredo ? ter calma para deixar o l?quido agir removendo a cor de uma s? vez. Dessa forma voc? garante uma remo??o eficaz do esmalte sem que a sua unha seja estragada.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.