como retocar a maquiagem no trabalho dicas para renovar o look

Como retocar a maquiagem no trabalho: dicas para renovar o look no meio do dia

Aprenda alguns truques b?sicos para retocar a maquiagem de forma discreta ao longo de um dia de trabalho

Depois de v?rias horas de trabalho, o ar cansado e sem vi?o come?a a dar sinais, e a make impec?vel feita pela manh? j? n?o ? a mesma coisa. A maquiagem oxida, escorre e borra, e ? quase imposs?vel manter um aspecto perfeito sem retoques. No escrit?rio, o ideal ? focar em corre??es r?pidas e pr?ticas que tornem um rosto fatigado instantaneamente mais 'fresh'. Atente nos produtos essenciais para guardar na mesa de trabalho e saiba como aplic?-los discretamente ao longo do dia!

Levante o olhar antes de uma reuni?o com um toque de corretivo e um pouco de m?scara de c?lios

Em vez de aplicar a base de novo - o que ? muito pouco pr?tico - a dica ? apostar em um corretivo l?quido ou cremoso e raplic?-lo bem antes de uma reuni?o ou confer?ncia. O truque ? focar nos cantinhos internos, onde os tons escuros s?o mais intensos, e, para finalizar, uma camada bem fina de m?scara nos c?lios mais externos do olho. Desta forma, o seu olhar ficar? revigorado de forma bem discreta.

Reaplicar o batom ap?s o almo?o d? a ilus?o de uma make renovada no meio do dia

Aplicar batom nos l?bios ? a forma mais r?pida e pr?tica de dar um ar diferente ao rosto, e, para refrescar o look ao longo do dia no trabalho, a melhor hora para o fazer ? depois do almo?o. Assim, n?o precisa refazer in?meros passos para conquistar um rosto fresco e renovado, e uma boca colorida garante um toque diferente de forma bem suave.

Len?os anti-oleosidade e ?gua termal d?o um ar revigorado ? pele

Geralmente, por volta do meio da tarde, os n?veis de oleosidade da pele est?o no seu pico, e, para as donas de pele oleosa, este brilho pode ser bastante inc?modo, e detona qualquer make. Invista em lencinhos anti-oleosidade e use-os para absorver o excesso de brilho da pele uma a duas vezes ao dia. J? quem tem uma c?tis mais seca pode precisar de um extra de hidrta??o ao longo do dia, especialmente se estiver exposta ao ar condicionado durante as horas de trabalho. Para isso, os sprays de ?gua termal s?o perfeitos, que n?o s? hidratam mas tamb?m refrescam a maquaigem.

Antes de sair para o happy-hour, retoque o blush

Depois de j? ter retocado os diversos pontos de sua make em diferentes alturas do dia, no fim do trabalho o seu rosto j? n?o vai ter o aspecto fatigado do costume, mas, se tiver um happy-hour ou encontro importante depois do expediente, o truque ? apostar num toque de blush rosado ou alaranjado no topo das ma??s do rosto para um ar super saud?vel e cheio de vivacidade.


COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.