Como saber onde começar e terminar as sobrancelhas: confira truques certeiros

Dicas ajudam a descobrir os pontos onde a sobrancelha deve come?ar e terminar

Se antes eram deixadas de lado, hoje as sobrancelhas ganharam papel de destaque na maquiagem das mais vaidosas, que n?o dispensam pelos bem definidos e marcantes. Por?m, com a tend?ncia de fios mais espessos, muitas mulheres podem errar a m?o e investir no efeito muito alongado e com aspecto falso. Para acertar no visual, confira dicas para saber exatamente onde come?ar e terminar suas sobrancelhas.

L?pis ajuda a descobrir onde a sobrancelha deve come?ar

Remover os pelos do meio das sobrancelhas faz toda a diferen?a no visual, mas errar na quantidade de fios retirados pode deixar os olhos com aspecto de muito pr?ximos ou distantes. Por isso, o primeiro passo, antes mesmo de encostar na pin?a, ? definir onde sua sobrancelha deve come?ar. Para n?o errar, vale posicionar um l?pis na lateral do nariz e seguir passando pelo canto interno do olho at? chegar na sobrancelha: esse ? o ponto onde os fios devem come?ar.

Truque tamb?m ajuda a saber onde terminar as sobrancelhas

J? para saber onde deve ser o ponto final das sobrancelhas, o mesmo l?pis pode servir como aliado. Desta vez, a dica ? segurar o utens?lio na lateral da narina e seguir na diagonal, alinhando-o no canto externo dos olhos. Quando o l?pis chegar ao osso da testa ? o local onde a sobrancelha deve terminar para conquistar um estilo suave e natural para os fios.

Dica tamb?m mostra o ponto mais alto da sobrancelha

O mesmo l?pis pode indicar ainda o ponto mais alto do arco. Posicione o item na lateral da narina e gire levemente at? cruzar a borda mais externa da ?ris. ? importante estar olhando para frente, para assim conseguir avaliar onde fica o cantinho do olho. O lugar onde o l?pis cruzar a sobrancelha ? onde o arco deve apresentar a parte mais alta.

Regra vale tamb?m para definir as sobrancelhas com maquiagem

Aquelas que possuem fios mais falhados ou apenas querem real?ar ainda mais as sobrancelhas com a ajuda de maquiagem tamb?m podem seguir a mesma regra. Desta vez, vale usar um l?pis com a tonalidade ideal para os fios para marcar onde a sobrancelha deve come?ar e terminar e preencher o restante com a mesma cor.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.