como ter sobrancelhas marcadas sem aspecto falso confira dicas

Como ter sobrancelhas marcadas sem aspecto falso: confira dicas para não errar na hora do preenchimento

Quem tem sobrancelhas finas ou com falhas pode apostar na maquiagem para conquistar um formato mais atual, de aspecto rebelde ou marcante, de acordo com as mais recentes tend?ncias. Por vezes, a falta de pr?tica no preenchimento desta ?rea pode levar a alguns erros, e o aspecto artificial ? um dos mais comuns. Pensando nisso, o Tudo Sobre Make reuniu algumas dicas infal?veis que garantem um efeito que ? impactante e super natural ao mesmo tempo. Confira!

Simular pelinhos com a ajuda do pincel chanfrado ? dica para obter sobrancelhas mais rebeldes

Para conquistar sobrancelhas marcadas sem aspecto fake, o segredo ? evitar que pare?am demasiado arrumadinhas. Ap?s o preenchimento com um pouco de sombra de uma cor bem pr?xima ? tonalidade do pelo, a dica ? a de usar um pincel chanfrado com a mesma sombra, e desenhar v?rios tra?os bem leves na dire??o do crescimento do fol?culo - verticalmente no cantinho interno e na diagonal at? o cantinho externo.

Esfumar com uma esponja ou escovinha pr?pria ? essencial para apagar tra?os artificiais

O passo seguinte ? o de escovar as sobrancelhas na mesma dire??o com uma escovinha pr?pria - espiralada e id?ntica ? de m?scara de c?lios - suavizando assim os tra?os mais marcados e conseguindo um aspecto mais natural. Uma esponjinha de sombra de olhos limpa ? tamb?m ideal para esfumar os limites que ainda pare?am artificiais, tendo cuidado para n?o anular todo o trabalho criado com a ajuda do pincel chanfrado. O segredo de sobrancelhas bem definidas mas com aspecto natural ? concentrar o preenchimento onde o ponto mais alto est? localizado e deixar as extremidades mais suaves.

L?pis bege ? dica para conquistar um acabamento mais limpo

Para finalizar o look de sobrancelhas marcadas e bem preenchidas, um excelente truque ? o de delinear o seu limite inferior com um l?pis bege, sempre esfumando muito bem, para conquistar um ar de "sobrancelha acabada de fazer". Uma boa dica para evitar o efeito fake ? apostar num formato menos afiado, com um arco mais arredondado e suave, que al?m de garantir um acabamento mais natural tamb?m entrega um look super moderno e atual.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.