como usar corretivo para destacar as sobrancelhas

Como usar corretivo para destacar as sobrancelhas: produto realça o desenho e levanta o olhar

Usar um pouco de corretivo em volta das sobrancelhas define melhor o desenho e levanta o olhar

As brasileiras est?o cada vez mais preocupadas com um desenho de sobrancelha perfeito, mas, o que muitas n?o sabem, ? que elas t?m em casa um produto milagroso para essa ?rea: o corretivo! Com ele ? poss?vel fazer um truque que define o desenho dessa ?rea em segundos e o melhor, ainda levanta o olhar. Confira o passo a passo dessa dica e aprenda a deixar sua make incr?vel.

Aprenda o passo a passo para definir as sobrancelhas com corretivo

O l?pis de sobrancelhas ? a ferramenta ideal para mulheres que t?m pelos ralos ou falhados e, principalmente, para aquelas que querem criar um desenho na regi?o. ? depois dele que vem o uso do corretivo, uma forma de refor?ar os tra?os que acabaram de ser feitos. Basta aplicar um pouco de produto com leves batidinhas ao redor de toda a sobrancelha e depois esfumar usando os dedos ou um pincel: o resultado vai ser um desenho com bordas mais definidas e sobressaltado no rosto. Al?m disso, o truque ? perfeito para aqueles dias em que os pelos j? est?o crescendo, j? que camufla toda a parte que fica fora da estrutura principal.

Saiba qual ? o tom certo de corretivo para o truque funcionar

Para colocar o truque em pr?tica ? preciso usar um corretivo que seja um tom mais claro que a pr?pria pele - o tipo que geralmente ? usado na ?rea das olheiras. Ele precisa ser um pouquinho mais claro porque, al?m de corrigir, ele tamb?m vai iluminar a regi?o substituindo um velho truque de maquiagem. Lembra da sombra branca que era colocada abaixo da sobrancelha para levantar o olhar? Ela at? funciona, mas deixa um efeito muito artificial no rosto. Com o corretivo o efeito de lifting ? o mesmo, mas com um b?nus de que ele d? um acabamento praticamente invis?vel.

Finalize o olhar com a m?scara de sobrancelhas

O ?ltimo passo desse olhar com #efeitouau ? se certificar que nada vai sair do lugar. Para isso invista em uma boa m?scara para sobrancelhas - produto que mant?m os fios penteados e no formato certo at? o final do dia.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.