Como usar o corretivo Instant Age Rewind Eraser de Maybelline NY? 6 dicas para conseguir a cobertura perfeita

Imagem de uma mulher loira, aplicando o corretivo instant age rewind eraser de maybelline ny.

Já faz um tempo que o corretivo de esponjinha de Maybelline NY é o queridinho das apaixonadas por maquiagem no Brasil. Ele é inovador, cobre as olheiras perfeitamente e é muito versátil - mas é normal que sua embalagem exclusiva cause algumas dúvidas na hora da aplicação.

Se você também se rendeu aos benefícios do Instant Age Rewind, mas fica em dúvida de como conseguir a cobertura perfeita, a gente pode te ajudar. Separamos algumas das perguntas mais comuns sobre o corretivo - vem conferir e aprender a deixar a pele perfeita!

1- Gire a pontinha do Eraser várias vezes antes de usar

Algumas mulheres reclamam que, no primeiro uso do corretivo, o produto demora a sair. Isso provavelmente acontece porque você girou a pontinha poucas vezes. Por isso, anote as dicas:

- No primeiro uso, gire até o corretivo começar a aparecer na esponjinha.

- Já nos usos seguintes, cinco estalos são suficientes para a quantidade de corretivo que você precisa para cobrir as olheiras. Na dúvida, é só girar!

2- Aplique o Instant Age Rewind com cuidado para não rasgar a esponja

O aplicador em esponjinha é muito prático e facilita o uso do Instant Age Rewind, mas é preciso ter cuidado com ele. O ideal é aplicar suavemente, em vez de esfregar o produto pela pele. Isso porque, como a esponja é delicada, usar força na hora da aplicação pode fazer com que ela rasgue.

3- O Eraser é um corretivo indicado para o rosto e olheiras

Outra dúvida comum é se esse corretivo é indicado apenas para as olheiras ou se pode ser usado também para disfarçar manchas e marquinhas na pele. A resposta é simples: o Instant Age Rewind pode ser usado da forma que você preferir, seja no rosto ou ao redor dos olhos. Ele é feito para se adequar perfeitamente é sua pele.

4- Ele pode ser usado para corrigir a make antes ou depois da base

Muitas mulheres também ficam em dúvida se o corretivo de esponjinha deve ser usado antes ou depois da base. Não existe uma forma correta, dependendo do seu objetivo, ele pode ser usado das duas maneiras. Mas, para aproveitar os benefícios de ingredientes como o Goji Berry e o Haloxyl, é indicado usar o produto diretamente em contato com a pele.

5- O Eraser também é indicado para peles maduras

A pele madura precisa de atenção especial na hora de escolher os produtos de maquiagem. O ideal é apostar em bases e corretivos hidratantes e levinhos, que têm menos riscos de craquelar e se acumular na pele, assim como o Instant Age Rewind.

Além disso, os ingredientes do corretivo de esponjinha, como o Goji Berry, o Haloxyl e a vitamina E tratam a pele, reduzindo manchas, olheiras e linhas de expressão.

6- O Instant Age Rewind pode ser usado para fazer contorno

Se você ama fazer uma make mais completa, o Instant Age Rewind Eraser também pode ser usado para fazer o contorno do seu rosto. Para isso, a dica é escolher um corretivo dois tons mais escuros que a sua pele para fazer as sombras e um produto dois tons mais claros para iluminar algumas partes do rosto. Depois, é só esfumar bem e pronto!

Redação: Gabrielle Nunes


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.