Como usar o delineado gráfico no outono: com glitter ou efeito metálico? Vote na sua make preferida!

Delineado prata fica melhor com glitter discreto ou efeito cromado?
Delineado prata fica melhor com glitter discreto ou efeito cromado?
Como usar o delineado gráfico no outono: com glitter ou efeito metálico? Vote na sua make preferida!

Não importa a estação do ano, o delineado gráfico sempre consegue uma forma de se reinventar e surgir moderninho nas maquiagens. Se no inverno os traços com formatos geométricos não abrem mão do pretinho básico e no verão os delineados coloridos se tornam os queridinhos nas produções mais antenadas, para o outono os tons mais modernos, como o prateado, estão em alta. Na batalha de hoje, o delineador gráfico prata aparece em duas versões diferentes, com glitter e efeito cromado. Escolha a sua make geométrica preferida e vote!

Outono pede cores mais sóbrias para o delineado

As cores superalegres do verão se despedem juntinho com a estação, entregando ao outono maquiagens com tons mais sóbrios e elegantes, perfeitos para combinar com o clima ameno lá de fora. Tendência perfeita para combinar com os delineados gráficos mais moderninhos, os tons metálicos, como o prateado e dourado, ganham lugar especial nas maquiagens mais elegantes do outono. Mas para adicionar um toque mais divertido e feminino nas produções, a dica é combinar os delineados com batons em tons mais suaves, como o rosa e o coral.

Maquiagens glamourosas podem ganhar glitter no delineado gráfico

A grife Giulietta escolheu o delineado prateado para dominar os olhos, com traçados que marcavam toda a pálpebra superior e inferior, com puxadinhos nos cantos internos e externos. Mas para deixar a make ainda mais glamourosa, a marca ainda aplicou algumas partículas de glitter sobre o traçado metálico, deixando a produção mais noturna. Por fim, a maquiagem ganhou cílios volumosos, pele iluminada e batom coral.

Efeito metálico cromado é aposta para makes mais discretas

Já a marca Christian Dior preferiu o delineado prata com acabamento cromado para realçar o olhar, inspiração perfeita para aquelas que desejam looks mais discretos. A grife criou o traçado no estilo gatinho, marcou a linha d'água e ainda delimitou o côncavo com a mesma tonalidade. Para o restante da make a aposta foi na pele bem uniforme e sequinha, além de batom rosado com efeito apagadinho nos cantos dos lábios.