como usar o delineado grafico com glitter ou efeito metalico

Como usar o delineado gráfico no outono: com glitter ou efeito metálico? Vote na sua make preferida!

N?o importa a esta??o do ano, o delineado gr?fico sempre consegue uma forma de se reinventar e surgir moderninho nas maquiagens. Se no inverno os tra?os com formatos geom?tricos n?o abrem m?o do pretinho b?sico e no ver?o os delineados coloridos se tornam os queridinhos nas produ??es mais antenadas, para o outono os tons mais modernos, como o prateado, est?o em alta. Na batalha de hoje, o delineador gr?fico prata aparece em duas vers?es diferentes, com glitter e efeito cromado. Escolha a sua make geom?trica preferida e vote!

Outono pede cores mais s?brias para o delineado

As cores superalegres do ver?o se despedem juntinho com a esta??o, entregando ao outono maquiagens com tons mais s?brios e elegantes, perfeitos para combinar com o clima ameno l? de fora. Tend?ncia perfeita para combinar com os delineados gr?ficos mais moderninhos, os tons met?licos, como o prateado e dourado, ganham lugar especial nas maquiagens mais elegantes do outono. Mas para adicionar um toque mais divertido e feminino nas produ??es, a dica ? combinar os delineados com batons em tons mais suaves, como o rosa e o coral.

Maquiagens glamourosas podem ganhar glitter no delineado gr?fico

A grife Giulietta escolheu o delineado prateado para dominar os olhos, com tra?ados que marcavam toda a p?lpebra superior e inferior, com puxadinhos nos cantos internos e externos. Mas para deixar a make ainda mais glamourosa, a marca ainda aplicou algumas part?culas de glitter sobre o tra?ado met?lico, deixando a produ??o mais noturna. Por fim, a maquiagem ganhou c?lios volumosos, pele iluminada e batom coral.

Efeito met?lico cromado ? aposta para makes mais discretas

J? a marca Christian Dior preferiu o delineado prata com acabamento cromado para real?ar o olhar, inspira??o perfeita para aquelas que desejam looks mais discretos. A grife criou o tra?ado no estilo gatinho, marcou a linha d'?gua e ainda delimitou o c?ncavo com a mesma tonalidade. Para o restante da make a aposta foi na pele bem uniforme e sequinha, al?m de batom rosado com efeito apagadinho nos cantos dos l?bios.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.