Como usar uma paleta de 4 sombras para fazer a maquiagem do dia e da noite

A mesma paleta de sombras pode gerar looks incr?veis para o dia e para a noite
Siga as setinhas e consiga um olhar incr?vel a qualquer hora do dia
Siga as setinhas e consiga um olhar incr?vel a qualquer hora do dia

A n?cessaire pode estar cheia de maquiagem, mas tudo o que uma mulher precisa para um olhar incr?vel a qualquer hora est? em uma paleta de quatro sombras. Duvida? Nessa mat?ria voc? aprende quais tons usar para fazer um look de trabalho e depois descobre como adaptar esse visual para emendar em uma festa com os amigos: tudo com o mesmo quarteto de cores.

Sombra para o dia exige tons claros e discretos, mas que fazem a diferen?a

Usar sombra durante o dia precisa ser um trabalho no estilo "acordei assim". Para conseguir esse olhar leve e bonito que vai ajudar a encarar um dia de trabalho, a dica ? marcar o c?ncavo com um marrom m?dio em movimentos de vai e vem: isso vai dar profundidade deixando a express?o mais bonita. Depois disso escolha a sombra mais neutra da paleta para espalhar em toda p?lpebra superior para cobrir qualquer vermelhid?o, manchinha ou escurecimento. O ?ltimo passo ? iluminar o olhar de forma delicada aplicando o pigmento mais claro na parte interna pr?xima ao nariz.

Apenas dois passos deixam o olhar do dia pronto para arrasar na noite

Agora que essa base delicada j? est? formada, criar um look de noite na sa?da do trabalho ? muito f?cil. Use aquele marrom m?dio para refor?ar o c?ncavo e depois esfume a linha dos c?lios inferiores com essa mesma cor. O passo final ? usar a sombra mais escura da paleta para delinear a linha dos c?lios superiores com um pincel bem fininho. O resultado vai ser uma escurecida no olhar e uma imediata levantada no visual.

Saiba quais outras ?reas tamb?m precisam ser renovadas para levar o look do dia para a noite

A maior d?vida de quem vai sair do look dia direto para um visual de noite ? saber se a pele precisa ser refeita. Isso depende muito do estado do rosto no fim do dia: se houver apenas um brilho a mais de oleosidade, algumas pinceladas de p? compacto resolvem o problema. No final n?o esque?a de dar uma refor?ada no blush, colocar um batom mais vivo e desenhar o contorno da sobrancelha de uma forma mais marcada.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.