Como variar a meia-lua: com esmalte dourado ou prateado? Vote na nail art mais bonita!

Nail art meia-lua com dourado ou prateado? Qual a decoração mais bonita feita com os esmaltes preto e branco? Vote!
Nail art meia-lua com dourado ou prateado? Qual a decoração mais bonita feita com os esmaltes preto e branco? Vote!
Como variar a meia-lua: com esmalte dourado ou prateado? Vote na nail art mais bonita!

Algumas nail arts nunca perdem o posto de queridinha das mulheres. Mas nem por isso elas precisam ficar na mesmice e podem, sim, ganhar versões bem diferentes e divertidas. É o caso da meia-lua, que apesar de clássica pode surgir com muitas releituras para todos os gostos e estilos. Na batalha de hoje, a combinação de esmaltes em preto e branco briga pela preferência com o preto finalizado com detalhe metálico. Qual o seu preferido? Escolha e vote!

Meia-lua dourada faz contraste elegante com esmalte branco

Apesar de ser um modelo de decoração bem antigo, usado pelas mulheres mais vaidosas que deixavam um espacinho na unha transparente décadas atrás, a nail art meia-lua tem aparecido reinventada e atualizada com cores inusitadas. O esmalte dourado na área próxima à cutícula é prova de que é possível fazer uma decoração discreta, porém, elegante e bem atual com o clássico esmalte branco, que também ganhou novas versões com a textura leitosa.

Mais cremosa e densa do que a textura translúcida das francesinhas, o esmalte leitoso garante unhas mais impactantes e esbranquiçadas, formando uma decoração ideal para as meninas mais moderninhas. Outro detalhe perfeito para as que preferem um toque a mais de glamour é a francesinha preta adornando as pontinhas das unhas redondas - que deixam o visual ainda mais estiloso.

Meia-lua prateada no esmalte preto garante visual minimalista

Quando a intenção é variar o esmalte preto, a ideia de colorir a área próxima às cutículas de prateado pode servir muito bem para as donas de um estilo minimalista. Ideal para looks mais sóbrios e com uma pegada dramática, a meia-lua prata agrada quem não é adepta de cores mais vivas e chamativas. Outro detalhe que serve para inovar a decoração é que o desenho da meia-lua invertida, feita com a circunferência voltada para as cutículas.

O toque final dessa decoração aparece no esmalte preto que, assim como o branco na primeira nail art, ganhou um acabamento fosco. Diferente dos cremosos, que chegam a exibir um iluminado sutil, o esmalte fosco exibe unhas opacas, sem brilho algum. Para criar a textura fosca no seu esmalte preferido, vale apostar nas bases de cobertura fosca, que garantem o efeito de forma imediata.