Como variar o esmalte nude para o verão: decoração com bolinhas ou aplicações? Vote!

Bolinhas ou aplicações brilhosas, qual a melhor nail art para variar o esmalte nude? Escolha o seu estilo favorito! (Foto: Shutterstock)
Bolinhas ou aplicações brilhosas, qual a melhor nail art para variar o esmalte nude? Escolha o seu estilo favorito! (Foto: Shutterstock)
Como variar o esmalte nude para o verão: decoração com bolinhas ou aplicações? Vote!

Queridinho do momento, o esmalte nude é curinga em todas as estações do ano e o verão não é exceção. No tempo mais quente, vale dar um toque de originalidade à cor básica com uma nail art à altura! A batalha de hoje é entre a decoração das unhas nessa tonalidade com bolinhas delicadas e com aplicações de cristais glamourosos: qual fica mais elegante? Confira os detalhes de cada manicure e vote na sua favorita!

Nail art de bolinhas é opção para quem gosta de unha delicadas

As fãs de uma nail art mais feminina e delicada podem apostar em incrementar o esmalte nude com desenhos de bolinhas em tom de branco e vice-versa. O efeito deixa as pontinhas dos dedos divertidas e pode ser conseguido sem muito esforço. O truque é usar um pincel bem fininho ou mesmo uma ponteira específica para fazer nail arts e finalizar com uma camada de cobertura intensificadora da cor para fixar o desenho.

Aplicações de cristais garantem toque de sofisticação à esmaltação

Mais glamourosas, as aplicações de cristais são a escolha certeira para quem prefere um estilo mais sofisiticado, como para ir a um evento especial ou jantar romântico. Para evitar o efeito exagerado, a dica é aplicar os detalhes brilhosos apenas em uma das unhas, em estilo de nail art filha única, conquistando uma manicure diferente e sóbria ao mesmo tempo. Outra opção é criar um degradê com os brilhos, concentrando-os na pontinha da unha ou na base, junto à cutícula.

Esmalte nude é chave para deixar as unhas sempre arrumadas no verão

Clássico e atemporal, o esmalte nude já virou queridinho da maioria. Ele segue a tendência minimalista que está bombando no mundo inteiro e que também surgiu na maquiagem, deixando as mãos arrumadas para todo o tipo de ocasiões. A dica para tirar a manicure do básico é investir em nail arts. Além das bolinhas e das aplicações de cristais, os efeitos vazados são outros que também prometem fazer sucesso, bem como os gráficos e geométricos.