Confira 5 combinações de sombra coringas para cada ocasião: de uma reunião de trabalho a festas glamourosas

Olhos coloridos com sombra rosa e champagne s?o uma ?tima op??o para dias mais quentes, pois garantem um visual mais 'fresh' ? maquiagem
Combina??o de dourado com marrom ? uma das mais cl?ssicas e caem bem em qualquer tom de pele
Combina??o de dourado com marrom ? uma das mais cl?ssicas e caem bem em qualquer tom de pele
Para criar um 'smokey eye' diferente, substitua a sombra preta por tons de roxo, como o beterraba
Para criar um 'smokey eye' diferente, substitua a sombra preta por tons de roxo, como o beterraba
Misturinha de sombra creme com tons de castanho ? perfeita para eventos durante o dia
Misturinha de sombra creme com tons de castanho ? perfeita para eventos durante o dia
Sombra em tons de laranja combinada com azul-marinho garante um contraste incr?vel para os olhos
Sombra em tons de laranja combinada com azul-marinho garante um contraste incr?vel para os olhos

Paletas de sombra s?o verdadeiras aliadas na hora da maquiagem, pois al?m de serem ultra pr?ticas, carregam diversas cores que se complementam entre si. No entanto, h? dias em que n?o estamos com tanta criatividade e inspira??o para acertar nas combina??es, ou em certos casos, ficamos em d?vida de como combinar aquela cor linda que acabamos de adquirir. Por isso, o Tudo Sobre Make preparou cinco misturinhas de sombras super coringas e que v?o al?m das combina??es tradicionais. Confira!

Misturinha 1: sombra dourada com marrom

Olhos coloridos com sombra marrom s?o um cl?ssico de maquiagem e se combinados com dourado tornam-se super elegantes. Inspira??o perfeita para ocasi?es ? noite, a misturinha cai bem em qualquer tipo de pele e d? profundidade ao olhar. Se quiser ousar ainda mais com a produ??o, esfume um pouco de sombra preta no canto externo dos olhos. A dica ? aplic?-la antes de passar base e corretivo no rosto, para que os pigmentos do produto n?o borrem o resto da make.

Misturinha 2: sombra laranja com azul-marinho

Essa combina??o cria um ponto de foco nos olhos, j? que a sombra laranja ou at? mesmo caramelo num tom mais queimado e quente garante um olhar mais profundo e, quando combinada com azul, causa um contraste ultra moderno. Para reproduzir, esfume a sombra de tom laranja at? a linha do c?ncavo e depois, com um princel chanfrado, crie um delineado azul bem rente aos c?lios: para um efeito mais discreto, esfume o produto nos c?lios inferiores, e para uma produ??o mais ousada, aposte no delineado azul nos c?lios rente aos c?lios superiores.

Misturinha 3: Sombra creme com castanho

Essa ? mais uma combina??o cl?ssica e pode ser usada a qualquer hora do dia e pode completar a make daquela reuni?o importante no trabalho. Primeiro, esfume por toda a p?lpebra m?vel com a sombra de cor castanha e depois aplique a sombra creme somente no canto interno dos olhos. Esse truque tamb?m real?a qualquer olhar, independente do formato dos seus olhos.

Misturinha 4: Sombra rosa com champagne

Essa ? uma op??o perfeita para dias mais quentes e programas despojados, pois garante uma pegada super leve e um ar mais "fresh" ao visual. Basta aplicar uma sombra de tom champagne por toda a p?lpebra m?vel at? a linha do c?ncavo. Depois, use a sombra rosa no canto externo dos olhos tamb?m at? o c?ncavo e, com a ajuda de um pincel, esfume bastante a regi?o onde as duas cores se encontram.

Misturinha 5: Sombras em tons de roxo com cinza

O roxo e seus tons, como beterraba ou lil?s, podem servir facilmente para serem esfumadas no canto externo dos olhos, assim como fazemos com o tradicional 'smokey eye'. Para incrementar e torn?-la uma make para a noite, esfume a linha dos c?lios inferiores com a sombra roxa e substitua a sombra cinza por cores mais brilhantes, como prata ou tons de champagne.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.