Confira dicas para manter a maquiagem impecável durante uma noite de encontro romântico

Com algumas dicas pr?ticas, ? poss?vel fazer a maquiagem durar a noite toda e n?o desbotar durante o encontro rom?ntico

Seja o primeiro de muitos ou apenas mais um com aquela companhia querida, um encontro rom?ntico ? sempre muito especial. Justamente por isso, nenhuma mulher deseja que a maquiagem desbote ao longo da noite. Para evitar as frequentes idas ao banheiro para fazer retoques durante o jantar, a solu??o ? investir na durabilidade da produ??o. Confira as melhores dicas para prolongar o resultado perfeito.

Prepara??o ? fundamental


A aplica??o do primer para preparar a pele antes de usar a base ? um passo fundamental para garantir a maior dura??o poss?vel da maquiagem. O produto promove uma finaliza??o mais suavizada do rosto, al?m de prevenir aquele indesejado brilho de oleosidade, que pode surgir no meio da noite. Aposte tamb?m no item espec?fico para a ?rea dos olhos, que ajuda na melhor ader?ncia da sombra ou do delineador.

Ap?s o indispens?vel primer, fazer diversas camadas de produtos diferentes ? mais um truque para melhorar a resist?ncia da maquiagem. Para a pele, por exemplo, passe a base, um blush cremoso, um blush em p? e o p? transl?cido. J? para os olhos, a sequ?ncia deve ser de sombra cremosa seguida de sombra em p?. Esta combina??o ajudar? a fazer com que a produ??o dure a noite inteira.

Produtos adequados garantem maior dura??o


Em um encontro rom?ntico, ? muito prov?vel que haja muitos beijos roubados ao longo da noite. Ou seja, um belo olho esfumado ? a melhor op??o para n?o se preocupar com o batom borrado. Mas se o destaque para os l?bios for indispens?vel, prepare a pele da regi?o com base e fa?a a primeira camada de cor com um lipstain, que garantir? o visual mesmo se os itens seguintes desbotarem. Depois da secagem, aplique o batom cremoso ou gloss.

Ao finalizar a produ??o, aplique um spray fixador de maquiagem de boa qualidade. Segure a embalagem entre dez e quinze cent?metros do rosto e borrife o produto at? que a pele fique levemente ?mida. Deixe que a f?rmula seque naturalmente ou se posicione em frente a um ventilador para acelerar o processo. Ap?s a secagem, o spray fixador cria uma camada protetora e previne que a maquiagem desbote.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.