Conheça as cores de batom mais usadas pelas mulheres das principais cidades do mundo

O batom é item certo na nécessaire da maioria das mulheres de todo mundo, mas nem sempre a cor escolhida para colorir os lábios é a mesma. O clima, o estilo de vida e as roupas usadas nas principais cidades do mundo podem influenciar na escolha dos batons preferidos, pelo menos é o que garante uma pesquisa realizada pelo "Heathrow Airport". Por isso, se vai viajar e quer investir em um estilo das nativas, confira a lista das cores mais usadas pelas mulheres de cidades como Miami e Nova York.

Batons nudes aparecem em diferentes tons na lista

Os clássicos tons de nude fazem sucesso com as mulheres de todo o mundo, mas em algumas cidades o batom não sai da nécessaire de jeito nenhum. O nude amarronzado é a cor mais amada pelas mulheres de São Paulo, assim como as de Sidney e Londres. Aquelas que vivem em Zurique, Xangai, Barcelona e Pequim, no entanto, gostam mesmo é do nude com um leve toque rosado para criar um visual mais romântico.

Batom rosa é o mais usado em todo o mundo

O rosa, no entanto, é certamente a cor mais querida pelas mulheres, que variam entre os tons mais vibrantes e os ultra suaves. As amantes do rosa mais aberto e marcante já podem preparar as malas e voar para Atenas, Buenos Aires, Dubai, Hong Kong, Johannesburg, Cidade do México ou Milão, onde os tons mais divertidos são os preferidos das mulheres.

Já as mulheres que vivem em cidades como Moscou, Roma e Escolmo preferem o rosa escuro com um toque mais fechado para colorir os lábios, dando um toque mais elegante para a produção. O rosa clarinho e cheio de romantismo, no entanto, entram na listinha de preferência das moradoras de Bangkok, Kuala Lumpur, Miami, Montreal e Paris.

Vermelho clássico também garante espaço na lista

O batom vermelho também não poderia ficar de fora e ganha versões diferentes em várias cidades do mundo. Contando com fashionistas por todos os lados, Nova York mantêm o vermelho mais clássico e aberto como o queridinho, enquanto as mulheres de Dublin e de Las Vegas gostam mesmo é de investir no vermelho com fundo mais alaranjado para completar o visual. As que vivem em Seoul, por sua vez, usam o vermelho coral como o batom hit e as de Abu Dhabi preferem manter o batom vinho ameixa como indispensável na nécessaire.



Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.