Conheça o Brow Drama Iluminador: saiba tudo sobre o produto que ajuda a realçar ainda mais as sobrancelhas

J? conhece o Brow Drama Iluminador de Maybelline NY? Fique por dentro desse novo queridinho para ter sempre uma maquiagem bem caprichada nas sobrancelhas (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Nas makes mais caprichadas, o toque de ilumina??o na parte superior e inferir das sobrancelhas como Brow Drama Iluminador faz toda a diferen?a (Foto: Instagram @maybelline)
Nas makes mais caprichadas, o toque de ilumina??o na parte superior e inferir das sobrancelhas como Brow Drama Iluminador faz toda a diferen?a (Foto: Instagram @maybelline)
Iluminar apenas a parte de baixo do arco das sobrancelhas ? a aposta natural e leve para a make do dia, sem deixar de destacar o olhar (Foto: Instagram @maybelline)
Iluminar apenas a parte de baixo do arco das sobrancelhas ? a aposta natural e leve para a make do dia, sem deixar de destacar o olhar (Foto: Instagram @maybelline)

Um produto que, sozinho, destaca o olhar, levanta as sobrancelhas e ilumina o rosto. Sim, ? poss?vel: o Brow Drama Iluminador de Maybelline NY pode fazer tudo isso de uma s? vez! Pr?tico e indispens?vel, o item vem sendo um dos favoritos das apaixonadas por maquiagem que sabem a diferen?a que a sobrancelha bem destacada acima dos olhos faz nas produ??es mais caprichadas.

Agora, para saber como inserir essa ferramenta na rotina e aprender a fazer o highlight correto no olhar para qualquer ocasi?o, continue lendo a mat?ria e conhe?a tudo sobre o queridinho do momento!

Saiba como usar o Brow Drama Iluminador para destacar o olhar em cada produ??o

Sobrancelhas valorizadas s?o super importantes para dar aquele ar de maquiagem profissional ao look, mas para deixar a finaliza??o realmente imp?cavel, o segredo est? na ilumina??o dos pontos certos com o l?pis espec?fico. Nas makes elaboradas e mais dram?ticas, o tra?o preciso do iluminador pode ser feito ao redor do desenho da sobrancelha, rente aos fios, tanto na parte de cima como na de baixo, destacando mais a curvinha do canto externo.

J? nas produ??es para o dia, se a ideia ? passar um ar natural e leve na maquiagem, a dica ? usar o recurso de make apenas contornando a parte de baixo do arco das sobrancelhas, levantando o olhar discretamente no ponto de luz com acabamento avelulado do Brow Drama Iluminador.

Op??es de cores do Brow Drama Iluminador facilitam a finaliza??o caprichada para todos os tons de pele

Na hora de criar o jogo de luz na regi?o do olhar ? preciso tamb?m considerar dois aspectos importantes: a cor do iluminador e a finaliza??o do tra?o. Para isso, o Brow Drama Iluminador de Maybelline NY oferece duas vers?es nas cores rosa e dourado - perfeitas para atender a proposta de make desejada e o tom de pele de cada mulher - e, de quebra, um efeito matte que facilita na hora de esfumar a linha embaixo dos pelos para um toque sequinho e impec?vel.

L?pis iluminador leva praticidade para tend?ncia de sobrancelhas bonitas e bem destacadas no visual

Quem ? mais antenada no mundo da maquiagem e acompanha as it-girls do Instagram bem de perto j? reparou: as sobrancelhas est?o cada vez mais marcadas nas makes - s? que, para acompanhar essa moda, ? preciso dramatiz?-las com toda ilumina??o e glamour poss?vel! Assim, de acordo com a tend?ncia, o primeiro passo ? escolher o tipo de arco que seja compat?vel com o formato do rosto e, depois disso, apostar nos itens de maquiagem, como o l?pis ou a m?scara, para preencher e destacar os fios. Por fim, ? a vez do iluminador para contornar as sobrancelhas e dar ainda mais evid?ncia para a ?rea na make.

Nessa tarefa, nada melhor do que ter um aliado pr?tico para carregar na bolsinha de maquiagem para todos os cantos, n?? O formato de l?pis do Brow Drama Iluminador ? perfeito justamente por isso! Simples de usar e super funcional, ele tem tudo para n?o sair da n?cessaire de quem n?o abre m?o do visual bem feito e elegante a qualquer hora do dia!

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.