Contorno de delineador azul fica mais bonito no canto externo ou interno dos olhos?

Principal tend?ncia da temporada primavera-ver?o 2015, o delineador colorido vai manter sua for?a durante o per?odo de outono-inverno, especialmente atrav?s de pequenos detalhes na maquiagem. No entanto, nos meses mais frios do ano, as cores quentes e vibrantes dar?o lugar a tonalidades mais s?brias, que harmonizam melhor com o clima ameno, mas sem perder sua pegada divertida e irreverente.

Delineado azul no canto externo substitui o preto


As mais variadas tonalidades de azul j? haviam ganhado destaque na maquiagem dos olhos, e surgem como a op??o perfeita para a temporada outono-inverno, j? que a cor ? frequentemente associada ?s esta??es de temperatura mais baixa. E para quem ainda tem certo receio de investir em uma produ??o mais exuberante, a beleza das passarelas inspira a investir na tend?ncia dos detalhes apenas no canto dos olhos, seja externo ou interno.

No desfile de Temperley London, na Semana de Moda de Londres, a op??o foi delinear apenas o canto externo dos olhos das modelos. O contorno azul, que marcou desde a metade at? o final do comprimento tanto das p?lpebras superiores quanto das inferiores, substituiu o tradicional preto, garantindo um visual mais ousado, ideal para tirar qualquer produ??o casual do lugar comum.

Contorno do canto interno ? mais irreverente


J? na Semana de Moda de Paris, a beleza do desfile de Elie Saab apostou no contorno do canto interno dos olhos das modelos com o delineador azul, um estilo mais irreverente do que o de Temperley London, j? que chama mais aten??o para a regi?o. O tra?ado ainda se estendeu sobre a linha d'?gua e foi complementado com m?scara para alongar os c?lios e um leve esfumado de sombra preta nas p?lpebras inferiores.

O delineador azul ainda pode ser usado como um truque de maquiagem para destacar a ?rea branca dos olhos. Quem se incomoda com a regi?o amarelada pode recorrer ao item para disfar?ar esta caracter?stica, pois os pigmentos azuis t?m a capacidade de neutralizar os amarelos, garantindo a impress?o de que os olhos est?o mais brancos e brilhantes do que o normal.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.