Copie a maquiagem de Kirsten Dunst no Globo de Ouro 2016: passo a passo para aprender como fazer o smokey eye da atriz

Para criar o smokey eye perfeito que Kirsten Dunst usou no tapete vermelho do Globo de Ouro, a maquiadora Pati Dubroff apostou numa mistura de kajal com sombra marrom e ameixa
As sobrancelhas e cílios de Kirsten Dunst também foram bem destacados para um olhar fatal
O look com pegada rocker foi o escolhido por Pati Dubroff para embelezar os olhos de Kirsten Dunst
Para criar o smokey eye perfeito que Kirsten Dunst usou no tapete vermelho do Globo de Ouro, a maquiadora Pati Dubroff apostou numa mistura de kajal com sombra marrom e ameixa

Entre as inúmeras makes incríveis que apareceram no tapete vermelho do Globo de Ouro 2016, várias se destacaram, como é o caso da pele iluminada com esfumado poderoso da atriz Kirsten Dunst. Para conseguir um look semelhante, a maquiadora das celebridades e criadora do visual da estrela, Pati Dubroff, entregou o passo a passo do smokey eye da intérprete de Peggy Blumquist no seriado 'Fargo'. Inspire-se com o olhar fatal da loira e aprenda a recriá-lo!

Combinação de kajal e sombras marrom e ameixa é a chave para conquistar o look

Para começar, a maquiadora apostou no poder de um bom lápis kajal para dar profundidade aos olhos de Kirsten. "Usei um bem preto e à prova de água e esfumei junto à linha de cílios e ao longo da linha d'água" entregou, ao site IntoTheGloss. "Queria um smokey eye bem escuro mas não preto, e por isso optei por misturar tons de marrom e ameixa na pálpebra superior de Kirsten, com acabamento cintilante, puxando o efeito até ao osso da sobrancelha para levantar o olhar".

Sobrancelhas e cílios definidos finalizaram o olhar fatal de Kirsten

Para um esfumado bem poderoso, os cílios não podem ser deixados de lado. Muitas camadas de máscara e, para quem quer um efeito ainda mais glamouroso, os postiços são chave. "Nos olhos de Kirsten, a ideia era criar um look bem roqueiro, por isso usei muita máscara de cílios, camada após camada", explicou a makeup artist. Além disso, as sobrancelhas também devem estar impecáveis para reproduzir esta produção de red carpet. "A dica é aplicar um pouco de iluminador no ossinho da sobrancelha para o levantar ligeiramente" entregou Pati. "Depois disso, preenchi levemente as falhas da região com um lápis específico para lhes dar mais definição."

Pele perfeita com toque rosado foi a base para o visual da estrela

Uma pele perfeita é a melhor base para qualquer maquiagem, e nesta produção de Kirsten Dunst, a maquiadora optou por uma preparação intensa. "Antes da make, fiz vários tratamentos profundos na pele de Kirsten, para destacar o seu brilho natural, e de seguida apliquei um hidratante matificante com toque aveludado" contou. "Por fim, lhe dar um ar de saúde, apostei num toque de blush apenas no centro das bochechas, e misturei um de tom pêssego e outro rosa."