Cores clássicas e nail arts abstratas para a edição de fevereiro 2016 da revista Vogue Espanha

A modelo francesa Joséphine Le Tutour posou para a edição de fevereiro 2016 da Vogue Espanha com unhas vermelhas e nail art abstrata
O formato redondo das unhas formaram um paradoxo entre moderno e clássico, com a cor vinho em destaque
A maquiagem ousada com cores intensas finalizou o editorial
A modelo francesa Joséphine Le Tutour posou para a edição de fevereiro 2016 da Vogue Espanha com unhas vermelhas e nail art abstrata

A edição de Fevereiro 2016 da revista Vogue Espanha inovou mais uma vez, brincando com duas cores clássicas de esmalte e formatos modernos de unhas. Os tons de vermelho e vinho com as nail arts dramáticas e abstratas da modelo francesa Joséphine Le Tutour, trouxeram à tona os clássicos em paralelo com a modernidade das pinturas e das formas, sob as lentes de Miguel Riveriego. Confira!

Esmalte vermelho e desenhos amarelos para nail art no estilo do fogo


As formas abstratas e com características bastante similares às chamas do fogo deram espaço para que as cores intensas e quentes do vermelho e do amarelo, em conjunto, proporcionem um paradoxo entre o clássico e o contemporâneo nas unhas. O formato redondo das pontinhas dos dedos, por sua vez, confirmou o estilo moderninho, assinando a identidade do editorial.

Cor vinho e desenhos verde acinzentados


Apesar do fundo quente e intenso da primeira nail art, Joséphine Le Tutour também apresentou unhas com tons mais frios com vinho e verde acinzentado. A mistura de cores, como se fossem pinceladas desordenadas sobre as pontas dos dedos, mantiveram o aspecto abstrato anterior, porém com um toque vintage do esmalte vinho. O paradoxo se manteve no paralelo entre passado e presente, através das cores e formatos.

Maquiagem ousada e blocos de cores


Além de ousar nos estilos das unhas, a modelo francesa exibiu maquiagem ultra colorida, com blocos de cores bem marcados, para acabamentos modernos e despreocupados. A beleza, que foi assinada pelo makeup artist Jet Root, teve o foco nas cores e formatos assimétricos dos olhos e boca, com tons intensos e marcados de azul e de amarelo, em contraste com a realidade da maquiagem cotidiana.

Os olhos, com os côncavos marcados na tonalidade fria do azul royal, foram apresentados com o acabamento bagunçado, mantendo o estilo despreocupado da maquiagem. Na boca, o tom quente do amarelo não respeitou os contornos, indo além das formas, finalizando o look com um acabamento moderno, cheio de contraste entre tons, cores e estilos.