Cores de maquiagem para a ceia de Natal: batom vermelho sombra dourada ou batom nude sombra verde?

Natal ? aquela data que tem cores de decora??o bem marcadas, ent?o que tal entrar no clima da festa repetindo essas mesmas escolhas na maquiagem? Vale criar um look glamouroso, com batom vermelho e sombra dourada, ou apostar na article_media_new_1inalidade de um esfumado verde nos olhos. Confira todos os detalhes dessas duas op??es e vote naquela que voc? pretende colocar em pr?tica no dia 24.

Vermelho?? = sofistica??o total para a ceia de Natal

Para as mulheres cl?ssicas ? muito f?cil conseguir uma maquiagem de Natal certeira. Isso porque v?o ser usadas duas daquelas cores que elas mais utilizam ao longo do ano: o vermelho e o dourado. Na foto a modelo aparece apenas com o canto interno dos olhos iluminados por uma sombra dourada - uma forma simples e moderninha de definir o olhar para a ceia. J? nos l?bios o vermelho apareceu com um efeito degrad?, que manteve o centro da boca mais claro e as laterais mais escuras. O truque ? ?timo para quem quer ganhar mais volume nessa regi?o e deixa o look de festa ainda mais sofisticado.

Verde? = um combo diferente para a ocasi?o

Quem gosta de estar sempre inovando no visual, pode recorrer ao verde como a cor protagonista da maquiagem de Natal. Fa?a como a modelo da foto e escolha uma sombra com tonalidade discreta para criar um esfumado moderninho. Vale passar o pigmento al?m do c?ncavo, no canto interno e at? rente aos c?lios inferiores, mas depois de tanta cor pegue leve com a m?scara para c?lios: apenas uma camada ? o suficiente. Termine o visual passando um batom nude cremoso nos l?bios, escolha que equilibra a for?a dos olhos e deixa todo o conjunto mais natural.

Blush bronze completa o look com divers?o

O blush bronzer foi usado pelas duas modelos e ? um ?timo item para completar a sua maquiagem de Natal. Como ? marrom, esse pigmento leva naturalidade para as bochechas e n?o disputa aten??o com os batons e l?bios coloridos. Aposte nele sempre que quiser ousar em alguma parte da make sem provocar exageros.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.