Corretivo: saiba em qual fórmula apostar para obter diferentes tipos de cobertura

Cada corretivo promove uma cobertura diferente, por isso, para escolher o ideal, o produto deve estar adequado ao tipo de pele e estilo de maquiagem

Indispens?vel na n?cessaire feminina, o corretivo ? o cosm?tico respons?vel por disfar?ar aquelas pequenas imperfei??es no rosto que costumam incomodar as mulheres. No entanto, sua fun??o vai muito al?m disso. Al?m de apagar olheiras e pequenas manchas, o produto tamb?m pode funcionar como iluminador ou at? mesmo substituir a base. Para garantir o acabamento ideal, a f?rmula deve estar adequada ao tipo de pele e ao estilo de maquiagem.

Iluminador real?a regi?o onde ? aplicado


Como o pr?prio nome j? sugere, o corretivo iluminador real?a a regi?o na qual ? utilizado. O produto, que ? mais frequentemente encontrado em formato de caneta, pode ser usado em qualquer tipo de pele, desde que a inten??o n?o seja corrigir a cor, mas sim iluminar. Aplique ap?s a base, fazendo um desenho em formato de tri?ngulo, do canto interno at? o externo dos olhos e ao longo do comprimento do nariz.

F?rmula em creme garante cobertura completa


O corretivo em creme ? indicado para quem deseja suavizar a textura da pele e garantir um acabamento impec?vel. Por isso, o produto surge como a melhor op??o para disfar?ar manchas, cicatrizes ou olheiras, local onde pode ser usado em conjunto com o iluminador, j? que promove uma cobertura completa. A aplica??o deve ser feita com um pincel pequeno de fibras sint?ticas.

Vers?o l?quida permite constru??o em camadas


A vers?o l?quida do corretivo tem como grande vantagem sua f?rmula leve, que torna sua manipula??o mais f?cil. Ou seja, a cobertura pode ser constru?da atrav?s de camadas, com efeito m?dio ou completo, de acordo com a prefer?ncia pessoal. Al?m disso, tamb?m permite a corre??o de qualquer parte do rosto, j? que mistura facilmente com a base e pode ser aplicado com os dedos em leves batidinhas.

L?pis ? a op??o mais vers?til


O l?pis corretivo ? muito f?cil de ser usado, o que o torna uma ?tima op??o para corrigir, iluminar, contornar ou definir a linha d'?gua dos olhos para reduzir a vermelhid?o. O item ? t?o vers?til que pode substituir at? mesmo o batom nude. Basta mistur?-lo com um lip balm incolor. O produto pode ser encontrado em formato mais fino, ideal para marcar o olhar e para fazer o contorno das ma??s do rosto, ou grosso, ?tima para a boca ou para t?cnicas de ilumina??o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.