Curvex: antes ou depois da máscara de cílios? Descubra e saiba como usar o acessório para potencializar a make de olhos

Para deixar os c?lios bem curvados e longos, o certo ? usar o curvex antes da m?scara de c?lios, para n?o danificar os fios (Foto: Instagram @exteriorglam)
A dupla curvex  m?scara de c?lios ? perfeita para alongar e curvar os fios, e a m?scara deve ser sempre a ?ltima a ser aplicada! (Foto: Instagram @therealkamie)
A dupla curvex m?scara de c?lios ? perfeita para alongar e curvar os fios, e a m?scara deve ser sempre a ?ltima a ser aplicada! (Foto: Instagram @therealkamie)
Voc? sabe em que momento usar o curvex? Antes ou depois da m?scara de c?lios? Leia a mat?ria para descobrir! (Foto: Instagram @dearmilano)
Voc? sabe em que momento usar o curvex? Antes ou depois da m?scara de c?lios? Leia a mat?ria para descobrir! (Foto: Instagram @dearmilano)

Se voc? j? descobriu as maravilhas que a dupla curvex m?scara de c?lios faz, j? deve ter pintado aquela d?vida na hora de se maquiar: usar o acess?rio antes ou depois da m?scara? Essa ordem de aplica??o ? uma das mais importantes porque os c?lios s?o mega sens?veis e s?o os grandes respons?veis por garantir aquele close certo e poderoso que a gente tanto AMA! E como ningu?m quer afetar a apar?ncia desses fios milagrosos, o Tudo Sobre Make te d? um help tirando essa d?vida rapidinho! Continue lendo e descubra!

O certo ? usar o curvex antes de aplicar qualquer m?scara de c?lios

O curvex deve sempre ser usado antes de qualquer m?scara de c?lios! O que acontece ? que o acess?rio d? a curvatura e alongamento ao pressionar os fios para cima, e ao aplicar o curvex depois da m?scara, os c?lios podem quebrar porque estar?o mais endurecidos e modelados. Al?m disso, se voc? gosta de usar o curvex quente para aumentar a potencia, a alta temperatura pode fazer com que o aparelho grude nos c?lios, derretendo a m?scara e manchando a sua make. Por isso, sim, os c?lios precisam estar limpos na hora de usar o curvex! Ah, isso significa limpar com cotonete aquele restinho de maquiagem mal removida do dia anterior, ok?

Passo a passo para usar o curvex da maneira certa:

Agora sim, let's do this! Com os c?lios limpos, pegue sua m?scara de c?lios queridinha e siga os passos abaixo para usar o curvex da maneira certa!

1 - Esquente o curvex com secador para que a temperatura ajude a curvar os c?lios mais r?pido: basta posicionar o secador em uma dist?ncia de 20cm do curvex, durante apenas 5 segundos.

2 - Posicione o curvex na linha dos c?lios, bem rente ? raiz, para que o efeito curvado comece bem no in?cio: assim, seus olhos v?o parecer maiores! N?o precisa ter medo da temperatura porque a maioria dos aparelhos t?m uma esponjinha nessa ?rea para proteger a sua pele. Nessa hora, ? sempre bom evitar pressionar o curvex na ponta ou na metade dos fios, porque o efeito pode ficar longe do natural.

3 - Com o curvex posicionado na raiz dos c?lios, feche-o lentamente, pressionando os c?lios por alguns segundos. Se ainda n?o conseguiu aquela curvatura POWER, pode esquentar o aparelho de novo com o secador.

4 - Agora, sim, t? liberado caprichar na m?scara de c?lios! Se voc? ? daquelas que realmente fica in love com o efeito curvado, capriche nas m?scaras que tenham o aplicador curvo. Agora, se voc? quer dar um toque de volume, v? nas m?scaras com escovinhas de cerdas curtas e cheias!

Reda??o: Beatriz Doblas

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.