Curvex: dicas para usar o acessório e ter cílios incríveis

Curvex: dicas para usar o acessório e ter cílios incríveis

A combina??o do curvex com a m?scara de c?lios ? infal?vel para um olhar mais sedutor e misterioso

Se um olhar perfeito exige c?lios longos e volumosos, a dupla m?scara curvex ? obrigat?ria na n?cessaire de maquiagem. Mas apesar do efeito da combina??o j? ser um grande conhecido do p?blico feminino, as menos habilidosas ainda podem ter alguns receios na hora de lan?ar m?o do acess?rio. Com um formato diferente e at? mesmo assustador para algumas, o curvex ? o respons?vel por real?ar os c?lios e deixar o olhar com um toque a mais de mist?rio e sensualidade.

Curvex deve ser pressionado pr?ximo ? raiz dos c?lios

Diferente do que pode parecer, o manuseio do curvex ? bem simples. Basta posicionar os c?lios na abertura do aparelho e pressionar por cerca de dez segundos para conquistar um olhar incr?vel. Indispens?vel para aquelas que desejam c?lios mais longos e olhos mais abertos, o cuvex deve ser posicionado sempre o mais pr?ximo da raiz, fazendo com que a curvatura dos pelinhos fique perfeita. "Apoie o suporte na lateral do olho, assim voc? conseguir? medir a dist?ncia certa, tanto para o efeito dos c?lios de acordo com o seu formato de olho quanto por seguran?a", ensinou a maquiadora Camila Gutnik, respons?vel pelo "Gutnik's Espa?o de Beleza".

Para as mulheres donas de c?lios super retinhos, como as orientais, vale finalizar o processo pressionando ainda o curvex no centro dos fios, para conquistar o efeito mais curvadinho das pestanas.

Truque de profissional: esquentar o curvex deixa c?lios ainda mais longos

Se a inten??o ? turbinar ainda mais os c?lios para deixar o olhar incr?vel, algumas dicas simples e f?ceis s?o sempre bem-vindas. E por mais estranho que seja, o secador de cabelo pode ser um dos maiores aliados na hora de deixar as pestanas alongadas. Assim como os modeladores de cabelo, o curvex tem sua a??o potencializada quando ? aquecido, por isso vale contar com a ajuda do ar quente do secador para esquent?-lo levemente antes de usar nas pestanas.

? importante, no entanto, esquentar somente a parte onde fica a borracha do curvex e esperar alguns segundos antes de coloc?-lo nos olhos, j? que o metal pode ganhar uma temperatura muito alta e acabar causando queimaduras nas p?lpebras.

Curvex: antes ou depois da m?scara?

Uma d?vida comum entre as mulheres ? sobre a ordem de aplica??o da dupla "m?scara curvex". Mas neste assunto os maquiadores s?o un?nimes: a m?scara deve ser aplicada sempre ap?s o uso do curvex."Se o curvex esquentar demais pode ocasionar a queda ou quebra dos mesmos e at? mesmo queimar o rosto", explicou a make-up artist Camila Gutnik. O que acontece ? que os c?lios j? endurecidos e modelados ap?s a aplica??o da m?scara podem acabar quebrando com a press?o causada pelo aparelho de beleza. Por isso, o indicado ? sempre come?ar a moldar os c?lios com o uso do curvex.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.