Dakota Fanning aposta em batom marsala e delineado retrô para a pré-estreia do filme 'Every Secret Thing'

A atriz Dakota Fanning apostou em maquiagem com lábios marcados para pré-estreia do filme "Every Secret Thing", em Nova York
Para os olhos, a atriz Dakota Fanning apostou no delineado no estilo "gatinho"
Dakota Fanning apostou nos lábios em tom marsala, cor do ano eleita pela Pantone
Para a pele, Dakota Fanning apostou no visual levemente iluminado
A atriz Dakota Fanning apostou em maquiagem com lábios marcados para pré-estreia do filme "Every Secret Thing", em Nova York

A atriz Dakota Fanning resolveu deixar de lado de uma vez por todas a imagem de menina e está investindo em makes com um toque sexy e glamouroso para atravessar o tapete vermelho. Durante a pré-estreia do filme "Every Secret Thing", em Nova York, a estrela apostou no delineado no estilo "gatinho" combinado com batom vinho com fundo rosado para garantir o visual mais elegante e maduro.

Delineado preto no estilo 'gatinho' deixa produção com toque retrô

Dakota Fanning sabe muito bem como realçar a sua beleza, sem perder o tom mais romântico que já faz parte de seu estilo. Para a première, o delineador preto foi o escolhido para valorizar os belos olhos azuis da atriz. Para conquistar um olhar mais aberto, a estrela investiu no traçado fino do canto interno dos olhos até um pouco depois do centro das pálpebras, bem rente aos cílios superiores. Já no canto externo, o traço aparecia encorpado e com um puxadinho fino no estilo "gatinho", inspiração perfeita para as apaixonadas por um visual retrô.

Batom marsala dá tom ao visual da atriz

Sempre por dentro das maiores tendências do mundo da moda, a atriz Dakota Fanning realçou os lábios com um batom em tom marsala, eleita a cor do ano pela Pantone. O acabamento aveludado, com leve toque de brilho, foi o escolhido para adicionar um toque mais fresh ao visual, ideal para curtir a primavera que marca presença no hemisfério norte. O tom contrastou com a pele clarinha da estrela e garantiu o toque de cor que faltava na make.

Pele iluminada finaliza produção para o red carpet

Dona de uma pele superclarinha, Dakota Fanning valoriza os tons rosados e o brilho natural do rosto em sua maquiagem. Para a pré-estreia em Nova York, a estrela apostou no acabamento mais sequinho para a pele, que ganhava brilho extra apenas em áreas estratégicas, como testa e ponte do nariz. O blush levemente rosado aplicado no alto das maçãs do rosto foi o responsável por finalizar a produção com um toque mais saudável e delicado.