Dakota Fanning usa nail art degradê vermelha para pré-estreia em Londres

A atriz Dakota Fanning apostou na nail art degradê com esmalte vermelho para prestigiar a pré-estreia do filme "Effie Gray" em Londres
Dakota Fanning apostou no efeito degradê começando com um esmalte mais vibrante próximo às cutículas e terminando com um vermelho queimado nas pontinhas das unhas
O esmalte vermelho apareceu combinando com o vestido e batom da mesma tonalidade no visual de Dakota Fanning
A atriz Dakota Fanning apostou na nail art degradê com esmalte vermelho para prestigiar a pré-estreia do filme "Effie Gray" em Londres

Fugindo do seu estilo mais clássico, a atriz Dakota Fanning deixou de lado os esmaltes clarinhos e discretos e lançou mão do vermelho para contrastar com sua pele super clarinha e criar um visual cheio de estilo e sensualidade. A jovem estrela apostou na cor clássica mas com efeito atual, usando uma nail art em degradê que garantiu o visual mais moderno e com personalidade para cruzar o tapete vermelho da pré-estreia do filme "Effie Gray", que aconteceu no último domingo, dia 05 de outubro, em Londres.

Esmalte vermelho é o escolhido para nail art de Dakota Fanning

O vermelho foi a cor escolhida por Dakota Fanning para chegar com tudo à première na Inglaterra. Completando o visual que já contava com um vestido de franja com a tonalidade super vibrante e um batom de efeito opaco com a mesma cor, as unhas não ficaram de fora e também ganharam um efeito marcante e despojado para a ocasião.

O esmalte vermelho já é um grande conhecido do público feminino e sinônimo de sedução para as pontinhas dos dedos. O estilo mais sensual da cor, no entanto, apareceu amenizado no look escolhido por Dakota Fanning, com as unhas lixadas em formato arredondado e mais curtinhas, garantindo um estilo delicado e discretos para a mão da atriz.

Efeito degradê atualiza esmalte vermelho

Apesar de ser a cor mais clássica de todas quando o assunto é esmalte, e estar no topo da lista de queridinhos de mulheres do mundo todo, o vermelho apareceu atualizado na esmaltação escolhida por Dakota Fanning. A escolha da atriz foi o efeito degradê, que começava com um esmalte mais aberto próximo às cutículas, em uma tonalidade que se aproximava do laranja, e terminava com um vermelho cereja nas pontinhas das unhas.

Inspirada pelas semanas de moda internacionais, Dakota apostou em tonalidades mais vibrantes para conquistar o efeito hit da temporada de calor e optou por tons cheios de personalidade. Para garantir um estilo ainda mais moderno nas unhas, a estrela turbinou a decoração em degradê com esmaltes de efeito brilhoso, o que ajudou a realçar sua pele clarinha.