Dalva: conheça a nova websérie de Colorama que promete animar o universo dos esmaltes

Templo dos cuidados com beleza, ? nos sal?es que voc? tamb?m pode encontrar profissionais super antenadas e que assumem o papel quase de consultoras de estilo. Prontas para sempre dar um pitaco sobre as cores do momento, as manicures se destacam no universo de beleza, surgindo quase sempre como as figuras mais divertidas do estabelecimento. E foi buscando inspira??o nessas mulheres que sempre t?m uma boa hist?ria para contar que a Colorama criou a webs?rie "Dalva".

Nova personagem ? uma homenagem a todas as manicures

Quase toda mulher tem uma manicure que n?o abre m?o por nada, aquela que escuta os problemas, d? conselhos e indica os melhores esmaltes, sem contar ? claro que ainda mant?m suas unhas sempre impec?veis. A manicure Dalva ? uma homenagem a essas mulheres t?o queridas, que s?o experts no universo dos esmaltes e est?o sempre por dentro das maiores tend?ncias. A nova porta-voz da Colorama promete chegar animando e dando um toque a mais de cor para os seus dias.

#DalvanizaBrasil: manicure vai estar presente em todas as redes sociais

Surgindo como a novidade perfeita para deixar as suas f?rias de julho ainda mais divertidas e cheias de cores, a personagem Dalva vai estar presente em todas as redes sociais, criando um alvoro?o quando o assunto ? esmalte. No Youtube, a webs?rie vai contar um pouco do dia a dia corrido da carism?tica manicure, al?m de mostrar como o esmalte pode ser um alidado perfeito para deixar transparecer a personalidade e revelar o atual estado de esp?rito da mulher.

Presente tamb?m no Facebook, Twitter e Instagram, ? o selinho "Dalva Indica" o grande ajudante da manicure na hora de indicar os tons de esmalte que prometem ser puro sucesso nas pr?ximas temporadas de moda. J? para aquelas que querem um contato ainda mais direto com a manicure, a hashtag "#DalvanizaBrasil" ? a solu??o perfeita. Basta publicar a foto de suas unhas e pronto! Pode ter certeza que a Dalva vai acompanhar tudinho. Apaixonada tamb?m pelas nail arts, a personagem vai usar ainda a hashtag "#dalvanizei" para publicar as decora??es que ela mais gostar. J? pensou sua nail art arrasando nas redes sociais e no site da Colorama? Corre pra acompanhar todas as novidades!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.