Débora Falabella aposta em batom vermelho para comparecer a evento

 Débora Falabella apostou em produção clássica e com pegada vintage para prestigiar inauguração de loja de móveis em São Paulo
 O destaque do visual da atriz ficou para seus lábios, coloridos com um batom vermelho em tonalidade profunda
 Débora também realçou os olhos com traçado fino e alongado de delineador e máscara de cílios

Débora Falabella apostou em produção clássica e com pegada vintage para prestigiar inauguração de loja de móveis em São Paulo

Débora Falabella, que atualmente dá vida à personagem Ray no seriado "Dupla Identidade", mantém um estilo discreto e sofisticado. No entanto, quando a atriz deseja investir em produções mais elaboradas, ela aposta no glamour sem perder sua elegância. Foi o caso do visual usado no último domingo (21), quando compareceu à inaguração de uma loja de móveis em São Paulo ao lado do namorado, Murilo Benício.

Batom vermelho foi o destaque da produção da atriz


Para a ocasião, Débora apostou na clássica combinação de batom vermelho com olhos realçados por traço alongado de delineador. A produção com uma leve pegada vintage, que remete às grandes divas do cinema, funciona como uma ótima opção para as mulheres que possuem um estilo mais tradicional, e também foi usada recentemente por Charlotte Casiraghi, princesa de Mônaco.

O batom intenso foi o principal destaque da maquiagem da atriz. Dona de lábios finos, Débora delimitou seu contorno com o auxílio de um lápis labial delineador exatamente da mesma tonalidade do item que usou para colori-los. O vermelho escolhido foi em um tom bem profundo, que se aproximava do vinho, com acabamento opaco, textura que garante um estilo mais elegante.

Traço alongado de delineador realçou os olhos


No entanto, os lábios vermelhos não foram a única região do rosto que chamou a atenção em sua maquiagem. Débora optou por destacar também seus belos olhos castanhos. Para isso, a atriz apostou na combinação de um traço fino e alongado de delineador preto nas pálpebras superiores e máscara para alongar os cílios. Ela ainda realçou as têmporas com um suave blush pêssego.

A maquiagem sofisticada foi o complemento perfeito para a produção elegante de Débora. A atriz apostou em um vestido de mangas longas e comprimento médio em tom de azul marinho para prestigiar a inauguração da loja e ainda prendeu os cabelos em um coque com mechas laterais torcidas. Desta forma, seu rosto ganhou ainda mais destaque e o batom vermelho funcionou como ponto de cor do look sóbrio.