Débora Nascimento, de 'Êta Mundo Bom', posa com batom vermelho e sombra marrom em maquiagem glamourosa

A atriz D?bora Nascimento apostou na combina??o do batom vermelho com a sombra marrom para valorizar o visual

Ao mesmo tempo que adora maquiagens mais naturais e minimalistas, a atriz D?bora Nascimento tamb?m sabe muito bem como explorar os produtinhos de make para valorizar sua beleza. Nesta semana, a escolha da estrela da novela das 18h "?ta Mundo Bom" foi na combina??o cl?ssica de batom vermelho com sombra marrom. Confira cada detalhe da maquiagem da atriz e saiba como copiar.

Pele brozeada e ultra iluminada adiciona ar glamouroso para a make

Como toda boa maquiagem, a pele da atriz D?bora Nascimento foi o ponto principal da make, servindo como base para todos os pr?ximos itens cheios de cores e texturas. Posando ao lado da cadelinha Brisinha no seu perfil do Instagram, a estrela exibiu a pele bem uniforme e bronzeada, que chamou ainda mais aten??o com um jogo de luz, com sombras e iluminosidade extra em pontos certeiros do rosto. Por fim, D?bora ainda completou a make do dia com algumas pinceladas de blush vinho marcando o alto das ma??s do rosto.

Olhos ganham esfumado marrom com puxadinho

Dona de olhos verdes chamativos, a atriz D?bora Nascimento n?o poderia deixar de investir em makes que valorizassem ainda mais a regi?o. Para isso, a escolha da vez foi a sombra marrom opaca, que ornou com a pele morena bronzeada da atriz. A sombra foi aplicada em toda a p?lpebra superior e inferior, al?m de ser finalizada com um puxidinho no estilo "gatinho". Por fim, a estrela lan?ou m?o de duas m?scaras diferentes: para deixar os c?lios mais volumosos e para definir as sobrancelhas bem marcadas.

Batom vermelho finaliza o look com chave de ouro

A maquiagem glamourosa de D?bora Nascimento, criada pelo beauty artist queridinho das famosas Ale de Souza, tamb?m contou com um batom marcante para arrematar o look. A aposta da vez foi no cl?ssico vermelho e de acabamento opaco. Mas engana-se quem pensa que o batom escolhido foi usado para real?ar os l?bios da atriz: o tom superaberto contrastou com os olhos verdes da estrela, valorizando ainda mais o olhar sensual.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.