Débora Nascimento, de 'Êta Mundo Bom', posa com batom vermelho e sombra marrom em maquiagem glamourosa

A atriz Débora Nascimento apostou na combinação do batom vermelho com a sombra marrom para valorizar o visual
A atriz Débora Nascimento apostou na combinação do batom vermelho com a sombra marrom para valorizar o visual

Ao mesmo tempo que adora maquiagens mais naturais e minimalistas, a atriz Débora Nascimento também sabe muito bem como explorar os produtinhos de make para valorizar sua beleza. Nesta semana, a escolha da estrela da novela das 18h "Êta Mundo Bom" foi na combinação clássica de batom vermelho com sombra marrom. Confira cada detalhe da maquiagem da atriz e saiba como copiar.

Pele brozeada e ultra iluminada adiciona ar glamouroso para a make

Como toda boa maquiagem, a pele da atriz Débora Nascimento foi o ponto principal da make, servindo como base para todos os próximos itens cheios de cores e texturas. Posando ao lado da cadelinha Brisinha no seu perfil do Instagram, a estrela exibiu a pele bem uniforme e bronzeada, que chamou ainda mais atenção com um jogo de luz, com sombras e iluminosidade extra em pontos certeiros do rosto. Por fim, Débora ainda completou a make do dia com algumas pinceladas de blush vinho marcando o alto das maçãs do rosto.

Olhos ganham esfumado marrom com puxadinho

Dona de olhos verdes chamativos, a atriz Débora Nascimento não poderia deixar de investir em makes que valorizassem ainda mais a região. Para isso, a escolha da vez foi a sombra marrom opaca, que ornou com a pele morena bronzeada da atriz. A sombra foi aplicada em toda a pálpebra superior e inferior, além de ser finalizada com um puxidinho no estilo "gatinho". Por fim, a estrela lançou mão de duas máscaras diferentes: para deixar os cílios mais volumosos e para definir as sobrancelhas bem marcadas.

Batom vermelho finaliza o look com chave de ouro

A maquiagem glamourosa de Débora Nascimento, criada pelo beauty artist queridinho das famosas Ale de Souza, também contou com um batom marcante para arrematar o look. A aposta da vez foi no clássico vermelho e de acabamento opaco. Mas engana-se quem pensa que o batom escolhido foi usado para realçar os lábios da atriz: o tom superaberto contrastou com os olhos verdes da estrela, valorizando ainda mais o olhar sensual.