Decoração na ponta das unhas: no formato arredondado ou geométrico?

Uma das formas mais pr?ticas de dar um toque diferente ?s unhas ? decorar apenas o topo delas. A t?cnica, que tamb?m pode ser chamada de inglesinha - uma esp?cie de prima mais elaborada da francesinha - n?o exige muito tempo e, com a ajuda de alguns adesivos, pode ser feita at? por quem n?o tem habilidade nenhuma para isso. Dif?cil ? escolher o modelo mais charmoso para usar, que pode ser arredondado como uma meia-lua ou reto como um tri?ngulo. Escolha o se estilo favorito e vote!

Desenho arredondado cria uma meia-lua no topo das unhas

A grife Desigual levou para a passarela em 2013 uma meia-lua ?s avessas. O modelo, que sempre ? feito na base das unhas, foi parar no topo em uma decora??o super charmosa. Para conseguir esse desenho arredondado que deixa o visual delicado e divertido ao mesmo tempo, basta usar a mesma t?cnica da meia-lua tradicional: pinte primeiro com o esmalte rosa que vai se sobressair no topo, espere secar e cole um daqueles adesivos de refor?o para fich?rio na ponta da unha. Depois disso basta passar mais duas camadas do esmalte branco, tirar o adesivo e finalizar com uma pincelada de top coat para dar brilho.

Para uma inglesinha moderna invista em desenhos geom?tricos

Pensado para quem j? aderiu ? moda do formato stiletto, essa nail art exibida pela grife Kate Spade aproveita esse estilo mais fininho da ponta das unhas para criar tri?ngulos. A linha rosa que separa os dois esmaltes principais - nesse caso o branco e o cinza - serviu para alegrar a decora??o e deu um toque gr?fico ao visual. Um adesivo arredondado como o de fich?rio que foi usado na Desigual n?o ajuda, mas peda?os de fita crepe podem auxiliar na divis?o exata e na cria??o das retas.

Decorar a ponta das unhas com um esmalte branco na base ? a op??o ideal

Al?m de estar em alta no mundo da moda h? algum tempo, o esmalte branco opaco ? a cor ideal para realizar esse tipo de decora??o no topo das unhas. Como ? neutro esse tom recebe bem qualquer cor do arco-?ris, mas para conseguir bastante destaque fuja dos esmaltes muito claros que podem n?o sobressair.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.