Decoração sofisticada para as unhas: aprenda a fazer uma nail art gradual com um esmalte vibrante

Usar um esmalte de cor vibrante e um desenho ao mesmo tempo s? pode ficar exagerado, certo? Errado. O passo a passo dessa semana mostra como criar uma decora??o para as unhas cheia de eleg?ncia feita a partir de um amarelo chamativo e figuras gr?ficas. A nail art gradual tem formatos arredondados que aumentam de tamanho de acordo com o dedo e pode ser uma ?tima op??o para quem procura por alternativas sofisticadas para tirar as m?os da mesmice.

Misture cores s?brias e vibrantes para equilibrar o look das m?os

Se at? hoje faltou coragem de usar aquele esmalte lindo, por?m um pouco chamativo, que voc? viu no sal?o, o passo a passo dessa semana traz a solu??o perfeita. Para neutralizar toda a energia do amarelo vibrante, um cinza superdiscreto foi escolhido como o par ideal da nail art. A mistura acaba deixando todo o conjunto mais elegante e funciona bem para qualquer tipo de ambiente, desde a semana de trabalho at? as sa?das do final de semana. O modelo tamb?m se ad?qua a diferentes idades e completa tranquilamente looks mais maduros assim como outros mais joviais.

Siga o passo a passo e aprenda a fazer em casa a sua nail art gradual:

1 - Aplique uma camada de base para cuidar das unhas e formar uma superf?cie mais aderente para o esmalte.

2 - Aplique duas camadas do primeiro esmalte de cor vibrante para criar uma boa cobertura.

3 - Aplique um adesivo arredondado, como esses de refor?o para fich?rio, nas unhas. Para criar o efeito gradual e fazer o formato redondo ir crescendo desde o mindinho at? o polegar, posicione o adesivo mais para cima a cada dedo.

4 - Pinta a parte que ficou acima do adesivo com o segundo esmalte mais s?brio.

5 - Retire o adesivo com cuidado para n?o borrar a marca??o redonda que ficar? nas unhas.

6 - Aplique uma camada de top coat para unir os dois esmaltes e trazer de volta o brilho levado embora pela cola do adesivo.

7 - Limpe os eventuais borr?es que possam ter ficado nos cantinhos das unhas com um pau de laranjeira e algod?o embebido em removedor de esmalte.

8 - Sua sofisticada nail art gradual est? pronta!


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.