Degradê de cor ou glitter: qual versão da nail art é a mais bonita?

Quem gosta de unhas decoradas geralmente tem uma quedinha pelo degrad?. Esse modelo ? um cl?ssico supervers?til, que pode ser feito com duas cores de esmalte ou atrav?s de uma cobertura de glitter. Confira detalhes sobre essas duas vers?es e escolha qual delas merece o seu voto na decis?o de nail art mais bonita da vez.

Degrad? com cor vibrante ajuda a incrementar os looks do dia a dia

Quando fica dif?cil escolher entre uma cor ou outra no sal?o pode ser um sinal para apostar na nail art degrad?. Isso porque ela precisa levar um m?nimo de duas cores bem diferentes entre si para que o resultado fique n?tido. Nessa foto as escolhidas foram branco, que fez uma base neutra, e azul celeste, tonalidade que criou um ar divertido nas m?os. O resultado foi um equil?brio em uma nail art que ? perfeita para incrementar os looks b?sicos do dia a dia.

Degrad? com glitter ? perfeito para arrematar o look de festa

Outro tipo de decora??o em degrad? bem conhecida para as unhas ? aquela que ? feita com glitter. Ideia perfeita para festas, ela geralmente come?a com um esmalte neutro por baixo, como o nude que aparece na foto. Logo depois vem a aplica??o do glitter, que se concentra nas extremidades e depois desce gradativamente em dire??o ? base das unhas. O efeito deixa as m?os glamourosas e prontas para qualquer evento de gala.

Confira como essas duas nail arts s?o feitas

Apesar da ideia desses dois degrad?s ser a mesma, a forma de execu??o deles ? bem diferente. Para brincar com as cores, ? preciso ter em casa um peda?o de espuma e uma superf?cie pl?stica onde possa ser derramado um pouco de esmalte. Depois de pintar as unhas normalmente com a cor de base, molhe a esponja no esmalte separado em cima do pl?stico e d? leves batidinhas na ponta das unhas. Capriche mais nas extremidades e v? deixando o efeito mais ralo enquanto for descendo.

Mesmo que o efeito seja mais impressionante, o degrad? de glitter ? bem mais f?cil de fazer. Depois de pintar as unhas normalmente com a cor neutra de base, basta pegar um esmalte que j? venha com glitter e aplicar: lembre-se apenas de concentrar o brilho nas pontas para depois espalhar ao longo da unha.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.