Delineado azul no olho todo ou combinado com sombra marrom? Escolha a make com a melhor versão do tom do momento

Est? decretado: o azul ? o tom das maquiagens das pr?ximas temporadas! Mas para quem pensa que a cor s? pode ganhar produ??es mais despojadas, as semanas de moda espalhadas pelo mundo trouxeram inspira??es que mostram que a tonalidade tamb?m fica ?tima em makes mais s?brias. Para a batalha de hoje, o azul mais vibrante aparece em suas op??es bem diferentes: contornondo todo o olho ou combinado com sombra marrom. Escolha a sua favorita e vote!

Semana de moda de Nova York trouxe azul como o tom para os olhos

Sempre que uma nova esta??o entra em cena, as meninas mais antenadas j? correm para adicionar novas maquiagens ?s suas listinhas de refer?ncias. E nada melhor do que buscar novas inspira??es para as makes nas semanas de moda internacionais. Para a passarela da Nova York Fashion Week, o azul foi a grande estrela e promete ganhar todos os olhares durante a temporada de outono-inverno 2016, com efeitos que podem ir desde os mais intensos at? os s?brios e perfeitos para eventos mais elegantes.

Azul aparece contornando todo o olho em vers?o mais despojada

Se a inten??o ? explorar os tons mais alegres, como o azul, a inspira??o perfeita pode vir da maquiagem da grife Anna K para a semana de moda de Nova York. A marca escolheu o delineador mais vibrante, que apareceu contornando todo o olhar, seguindo pela linha d'?gua e marcando a p?lpebra superior, rente aos c?lios. Por fim, o visual ainda ganhou um charme extra com um puxadinho no estilo "gatinho" no canto externo.

Delineado azul ganha efeito mais discreto combinado com a cl?ssica sombra marrom

J? aquelas que procuram vers?es mais s?brias para adicionar o delineado azul n?o podem tirar o olho da maquiagem desfilada pela grife Marissa Webb. Para subir na passarela da NYFW, a marca escolheu a sombra marrom como o ponto de equil?brio da make, marcando toda a p?lpebra superior e com puxadinho que ultrapassa a linha do c?ncavo. O azul mais vibrante, por?m, surge com um delineado mais fino e rente aos c?lios, tamb?m finalizado pelo charme no puxadinho "gatinho".

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.