Delineado azul no olho todo ou combinado com sombra marrom? Escolha a make com a melhor versão do tom do momento

Delineado azul no olho todo ou combinado com sombra marrom? Vote na sua make favorita!
Delineado azul no olho todo ou combinado com sombra marrom? Vote na sua make favorita!
Delineado azul no olho todo ou combinado com sombra marrom? Escolha a make com a melhor versão do tom do momento

Está decretado: o azul é o tom das maquiagens das próximas temporadas! Mas para quem pensa que a cor só pode ganhar produções mais despojadas, as semanas de moda espalhadas pelo mundo trouxeram inspirações que mostram que a tonalidade também fica ótima em makes mais sóbrias. Para a batalha de hoje, o azul mais vibrante aparece em suas opções bem diferentes: contornondo todo o olho ou combinado com sombra marrom. Escolha a sua favorita e vote!

Semana de moda de Nova York trouxe azul como o tom para os olhos

Sempre que uma nova estação entra em cena, as meninas mais antenadas já correm para adicionar novas maquiagens às suas listinhas de referências. E nada melhor do que buscar novas inspirações para as makes nas semanas de moda internacionais. Para a passarela da Nova York Fashion Week, o azul foi a grande estrela e promete ganhar todos os olhares durante a temporada de outono-inverno 2016, com efeitos que podem ir desde os mais intensos até os sóbrios e perfeitos para eventos mais elegantes.

Azul aparece contornando todo o olho em versão mais despojada

Se a intenção é explorar os tons mais alegres, como o azul, a inspiração perfeita pode vir da maquiagem da grife Anna K para a semana de moda de Nova York. A marca escolheu o delineador mais vibrante, que apareceu contornando todo o olhar, seguindo pela linha d'água e marcando a pálpebra superior, rente aos cílios. Por fim, o visual ainda ganhou um charme extra com um puxadinho no estilo "gatinho" no canto externo.

Delineado azul ganha efeito mais discreto combinado com a clássica sombra marrom

Já aquelas que procuram versões mais sóbrias para adicionar o delineado azul não podem tirar o olho da maquiagem desfilada pela grife Marissa Webb. Para subir na passarela da NYFW, a marca escolheu a sombra marrom como o ponto de equilíbrio da make, marcando toda a pálpebra superior e com puxadinho que ultrapassa a linha do côncavo. O azul mais vibrante, porém, surge com um delineado mais fino e rente aos cílios, também finalizado pelo charme no puxadinho "gatinho".