Delineado colorido na pálpebra superior ou no canto interno dos olhos

Delineado colorido na pálpebra superior ou no canto interno dos olhos?

A semana de moda de Nova York chegou ao final, mas deixou muitas inspira??es para as meninas que s?o apaixonadas por makes. Entre produ??es glamourosas e dram?ticas desfiladas na passarela, os delineados coloridos mais uma vez ganharam um espa?o nos looks da fashion week e garantiram maquiagens divertidas e atuais. Seja para colorir toda a p?lpebra ou surgindo apenas no cantinho dos olhos, os tons vibrantes chegaram pra ficar e provar que podem complementar makes de todos os estilos. Qual a sua preferida?

Semanas de moda internacionais trazem delineado colorido como tend?ncia

No lugar das tradicionais sombras coloridas, os circuitos internacionais de moda trouxeram uma maneira muito peculiar de real?ar os olhos. Os delineados foram os escolhidos pelas grifes, que investem em tons vibrantes, como o laranja, amarelo, rosa e azul para criar efeitos mais atuais e divertidos, inspira??o perfeita para aquelas que est?o em busca de refer?ncias com um toque fresh para curtir eventos diurnos.

Tra?o colorido na p?lpebra superior garante efeito divertido

Para cruzar a passarela da semana de moda de Nova York, a grife Custo Barcelona apostou no delineado laranja, que apareceu com um tra?ado fino nas p?lpebras superiores e rente aos c?lios. Inspira??o perfeita para aquelas que n?o resistem a maquiagens mais exuberantes, o delineado ganhando todo o olho deixa a produ??o com um toque mais divertido, ideal para curtir eventos diurnas, como pool party e piquiniques.

Delineado apenas no canto interno deixa produ??o mais discreta

Com uma inspira??o mais discreta, a grife Delpozo desfilou na fashion week novaiorquina com o delineado amarela apenas na parte interna dos olhos, ultrapassando levemente para o in?cio das p?lpebras superiores e inferiores. O visual despojado garante um efeito mais suave, perfeito para quem ainda n?o tem coragem de arriscar os tons mais vibrantes como destaque nos olhos, garantindo um efeito divertido apenas nos detalhes.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.