Delineado colorido na pálpebra superior ou no canto interno dos olhos?

O delineado colorido é um verdadeiro sucesso entre as mulheres, seja em toda a pálpebra ou apenas no canto interno. Qual o seu estilo preferido?
O delineado colorido é um verdadeiro sucesso entre as mulheres, seja em toda a pálpebra ou apenas no canto interno. Qual o seu estilo preferido?
Delineado colorido na pálpebra superior ou no canto interno dos olhos?

A semana de moda de Nova York chegou ao final, mas deixou muitas inspirações para as meninas que são apaixonadas por makes. Entre produções glamourosas e dramáticas desfiladas na passarela, os delineados coloridos mais uma vez ganharam um espaço nos looks da fashion week e garantiram maquiagens divertidas e atuais. Seja para colorir toda a pálpebra ou surgindo apenas no cantinho dos olhos, os tons vibrantes chegaram pra ficar e provar que podem complementar makes de todos os estilos. Qual a sua preferida?

Semanas de moda internacionais trazem delineado colorido como tendência

No lugar das tradicionais sombras coloridas, os circuitos internacionais de moda trouxeram uma maneira muito peculiar de realçar os olhos. Os delineados foram os escolhidos pelas grifes, que investem em tons vibrantes, como o laranja, amarelo, rosa e azul para criar efeitos mais atuais e divertidos, inspiração perfeita para aquelas que estão em busca de referências com um toque fresh para curtir eventos diurnos.

Traço colorido na pálpebra superior garante efeito divertido

Para cruzar a passarela da semana de moda de Nova York, a grife Custo Barcelona apostou no delineado laranja, que apareceu com um traçado fino nas pálpebras superiores e rente aos cílios. Inspiração perfeita para aquelas que não resistem a maquiagens mais exuberantes, o delineado ganhando todo o olho deixa a produção com um toque mais divertido, ideal para curtir eventos diurnas, como pool party e piquiniques.

Delineado apenas no canto interno deixa produção mais discreta

Com uma inspiração mais discreta, a grife Delpozo desfilou na fashion week novaiorquina com o delineado amarela apenas na parte interna dos olhos, ultrapassando levemente para o início das pálpebras superiores e inferiores. O visual despojado garante um efeito mais suave, perfeito para quem ainda não tem coragem de arriscar os tons mais vibrantes como destaque nos olhos, garantindo um efeito divertido apenas nos detalhes.