Os amantes da série "Orange is the new black" estão contando os dias para a estreia de sua segunda temporada, que começa nesta sexta-feira (6). As tramas do presídio voltam à tona com as histórias hilárias de Piper Chapman (Taylor Schilling), Alex Vause (Laura Prepon) e companhia. Depois de muitos rumores sobre a possível saída da personagem vivida por Laura Prepon da série, a ex traficante de drogas volta com o seu estilo sedutor e, claro, o delineado gatinho, sua marca registrada no sistema carcerário.
Delineado gatinho aflora lado feminino da personagem
O delineado no estilo gatinho já virou marca registrada da personagem, presa por tráfico internacional de drogas. Com uma maquiagem mais contida no restante do rosto, optando por um blush leve e batons clarinhos, o ponto principal da produção de Alex é mesmo o olhar. Nesse quesito, a atriz colabora, "emprestando" seu belo par de olhos verdes para incrementar a produção da personagem.
O estilo de delineador puxado nos cantos é conhecido como gatinho e reforça a feminilidade de qualquer mulher. Delicado e sexy ao mesmo tempo, o fim do traço precisa ir em direção à sobrancelha para chegar ao resultado desejado. No caso da personagem, ela mesma o faz, já que não existem regalias na prisão. Alex opta por um delineado que começa mais fino no canto interno e vai engrossando em direção ao externo até chegar ao fim, com a parte puxadinha.
Sobrancelhas arqueadas e óculos completam o visual
Supervaidosa para uma presidiária, a personagem de Laura Prepon faz questão de estar sempre arrumada, mesmo cumprindo sua pena na cadeia. Para incrementar a produção destacando os olhos bem delineados, as sobrancelhas e os óculos moderninhos são peças-chave, deixando à mostra a personalidade de Alex.
As sobrancelhas finas e bastante arqueadas garantem um ar de superioridade e sensualidade à Alex Vause, o que torna suas feições ainda mais fortes, reiterando o seu estilo atraente e extremamente sedutor. Os óculos no estilo hipster surgem arrematando o visual e dão um toque de mistério e modernidade à personagem, que é delicada, sentimental, inteligente, sensual e durona, tudo ao mesmo tempo.