delineado gatinho com lapis aprenda a usar o produto

Delineado gatinho com lápis: aprenda a usar o produto para criar o famoso traço

L?pis de olho tamb?m pode ser usado para dar article_media_new_1em ao delineado gatinho

O tra?o preto no formato gatinho ? uma das maquiagens mais queridas por mulheres no mundo todo, mas algumas delas simplesmente n?o conseguem se entender com o delineador l?quido - produto que exige precis?o e firmeza nas m?os. Quem acha muito mais f?cil manipular um l?pis de olho e j? usa essa ferramenta h? anos tamb?m pode utiliz?-la para conseguir esse acabamento felino: basta usar um pouco de criatividade. Confira algumas dicas e aprenda a criar esse olhar rom?ntico da forma mais simples poss?vel.

Contorno rente aos c?lios ? feito do mesmo jeito

Apesar daquele detalhe externo curvado para cima ser a parte mais famosa do olhar gatinho, essa maquiagem come?a na raiz dos c?lios superiores. Assim como seria feito com o delineador l?quido, vale passar o l?pis na parte mais baixa da p?lpebra superior criando uma esp?cie de moldura para o olho. A dica nessa fase da make ? dar prefer?ncia para os l?pis mais macios e que escorreguem com facilidade: isso vai ajudar a deixar esse tra?o mais uniforme.

Fita adesiva ajuda a demarcar a ?rea que o l?pis vai preencher

Por mais apontada que esteja a ponta do l?pis, criar aquela finaliza??o fininha trazida pelo delineador l?quido pode ser uma tarefa dif?cil. A solu??o ? demarcar a ?rea que ser? desenhada com a ajuda de fitas adesivas e depois preencher com o produto. Corte dois pequenos peda?os de fita e cole no canto externo dos olhos: um deles vindo da p?lpebra inferior em dire??o ?s sobrancelhas e o outro conectando o tra?o de volta ? raiz dos c?lios superiores.

Acabamento com cotonete e removedor de maquiagem garante o tra?o perfeito

Para garantir que o resultado ser? positivo ? preciso esperar o l?pis secar e depois remover a fita adesiva com bastante cuidado. Se ainda assim o tra?o borrar por alguma raz?o, n?o se preocupe: basta usar alguns cotonetes para contornar a situa??o. Mergulhe o objeto em um removedor de maquiagem e corrija aos poucos o erro at? que o formato gatinho volte a ficar perfeito.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.