Delineado gatinho duplo ou traço exótico com cor: qual a inovação mais bonita da Semana de moda de Londres?

 Qual o melhor delineador da fashion week de Londres: gatinho duplo ou traço exótico com cor?

Qual o melhor delineador da fashion week de Londres: gatinho duplo ou traço exótico com cor?

Delineado gatinho duplo ou traço exótico com cor: qual a inovação mais bonita da Semana de moda de Londres?

A semana de moda londrina chegou ao fim, mas deixou várias inspirações em maquiagem. Nessa temporada de outono/inverno 2016 os olhos ganharam um toque de inovação com traços de delineador nada comuns - o problema é escolher qual dessas makes moderninhas tentar primeiro para arrasar no visual de noite. Gatinho duplo ou traçado exótico com cor: escolha qual opção é a mais bonita e vote.

Gatinho duplo é uma forma inovadora de usar o traço que já conquistou as mulheres

O delineador gatinho é um clássico da maquiagem feminina, mas e se essa make tão querida ganhasse uma repaginada? Foi o que fez a marca Daks ao criar dois puxadinhos no canto extermo do olho - um vindo da pálpebra superior e o outro da inferior. Esse espaço deixado bem no meio é o detalhe diferencial que torna esse look tão moderninho, mas de resto o efeito causado é aquela mesma levantada no olhar deixada pelo traço gatinho tradicional.

Delineado exótico com traços aleatórios e toque de cor é uma opção moderna para festas descoladas

Quem gosta de inovar na maquiagem vai curtir a make usada no desfile da grife Jean-Pierre Braganza. As modelos tiveram todo o olho contornado por um delineador preto que começou com um traço bem fininho no canto interno e foi engrossando na parte externa. Os olhos ainda ganharam mais dois traços, um na direção do côncavo e outro na reta das olheiras. Esse segundo foi arrematado por um pigmento vermelho esfumado logo abaixo - detalhe que deixou a produção ainda mais interessante. O resultado final é uma make artística que pode ser colocada em prática em festas mais moderninhas.

Pele matte e boca nude ajudam a equilibrar os olhares poderosos

Para usar uma make com tanta personalidade nos olhos é preciso seguir algumas regras básicas e a primeira delas é pegar leve no restante da maquiagem. As modelos das duas marcas optaram por uma pele sequinha, que é muito mais discreta do que aquela iluminada, e apagaram levemente a boca com tons diferentes de nude.